Celebridades

Simone rebate proibição de entrar no condomínio da irmã Simaria

A cantora rebateu a publicação onde noticiava que ela e seus familiares estariam proibidos de entrarem no condomínio de Simaria, mas minutos depois apagou o comentário.

17 Ago 2022 - 19h52 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 19h52
Simone rebate proibição de entrar no condomínio da irmã Simaria Lorena Bueri

Simone Mendes, de 38 anos, rebateu uma notícia dada pela coluna do Léo Dias, de que estaria proibida de entrar no condomínio da irmã, Simaria. Supostamente, a proibição teria sido feita a todos os familiares da cantora, até mesmo a sua mãe, Mara. “Eu entro, sim”, disse a coleguinha, afirmando ter passe livre. Porém, minutos depois a coleguinha apagou o seu comentário, levantando cada vez mais dúvidas sobre o fim da dupla musical.

Supostamente, Simaria teria decidido a proibição a 20 dias, desde que a crise com sua irmã teria se tornado pública. De acordo com a coluna do Léo dias, a artista vem tendo problemas com todos os seus familiares. Essa suposta guerra fria entre as sertanejas teve início no começo do ano, quando áudios de uma discussão entre a dupla durante o ‘Programa do Ratinho’, vazaram na internet.


Twitter enigmático de Simaria (Foto:Reprodução/Twitter)


Após esse episódio, rumores de que a dupla estaria caminhando para o fim começaram a se espalhar nas redes sociais. Apesar de negar os boatos, as Coleguinhas protagonizaram diversos desentendimentos públicos. A situação piorou depois que Simaria concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e acusou Simone de ter passado 20 anos a silenciando e recriminando. Dias depois, a cantora anunciou seu afastamento dos palcos e alegou estar se retirando por tempo indeterminado para tratamento médico.

Logo em seguida, a famosa deixou de seguir o perfil da dupla, da irmã Simone e de todas as pessoas que acompanhava pelas redes sociais. Ambas tiraram o nome uma da outra das suas biografias no Instagram, mas mantiveram o perfil profissional funcionando normalmente. Recentemente, rumores de que o motivo catalizador da briga entres as irmãs seria uma paixão de Simaria pelo marido da irmã, Kaká Diniz, estouraram na internet. Mas prontamente foram negados pelo empresário, que os caracterizou como uma tentativa frustrada de destruir a sua imagem.

 

Foto Destaque: Simone Mendes e Simaria juntas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo