Simone fala sobre como está sendo a sua segunda gravidez

Publicado 11 de Oct de 2020 às 13:15

Dois meses após anunciar a segunda gravidez, a sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, deu entrevista para a Revista Quem, contando um pouco mais sobre como está sendo esse momento. Simone, que tem 36 anos, é casada com o empresário Kaká Diniz, e já tem um filho, o primogênito Henry, de 6 anos. 

Na entrevista ela contou como está sendo os primeiros meses da gravidez, e que não está fácil devido aos enjoos. "Tenho e muito! Tem dia que é complicado, viu? Muito enjoo. Desejos ainda não. Talvez comece a partir de agora.", contou Simone. 

A sertaneja ainda falou que não sabe como será o parto, que ainda não foi decidido, mas pede que seja na hora certa e com muita saúde. Ainda falando sobre a família, ela conta como foi a reação do Henry a saber que ganharia uma irmã. "Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo momento de muita alegria.".

Leia mais: Gisele Bündchen relembra ataques de pânico na juventude no Dia Mundial da Saúde Mental


simone exibe barriga de grávida

Simone posa com mostrando a sua barriga da gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mudança do corpo na gravidez

Nesse momento de gravidez, todas as mulheres passam por diversas transformações em seu corpo, e com Simone não seria diferente. Ela conta que está cuidando para ter uma gravidez mais saudável. "Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez.".

Nós, dá equipe Lorena Louisy, desejamos muita luz e amor para a mamãe e a família nesse momento tão especial. 

(Foto destaque: Simone. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário