Celebridades

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

As coleguinhas anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla sertaneja composta pelas irmãs Simone e Simaria, ambas vão seguir carreira solo na música

18 Ago 2022 - 20h31 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 20h31
Simone e Simaria anunciam fim da dupla Lorena Bueri

O comunicado informando o fim foi publicado através do Instagram oficial da dupla nesta quinta-feira (18). Após diversos episódios de desavenças entre as irmãs, o que era de se esperar, aconteceu! Ambas artistas vão seguir carreira solo, dando assim, fim na dupla Simone&Simaria.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”, começou.

“Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”, completou.

No mesmo comunicado é deixado falas das artistas explicando o motivo particular de cada uma em relação ao fim da dupla e o inicio da carreira solo de ambas. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria em comunicado.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha
nova trajetória”.


“As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.”, finalizou.


Comunicado oficial do fim da dupla (Foto: Reprodução/ Instagram)


Simone publicou em seu Instagram pessoal uma foto com Simaria e legendou a foto se declarando para a irmã. "Te amo minha irmã! Obrigada por TUDO. Você é meu sol, minha luz.", escreveu a cantora.

O fim da dupla é algo que era de se esperar, mas mesmo assim, os fãs e seguidores ficam muito abalados com essa noticia, pois as “coleguinhas” formavam uma bela dupla sertaneja e todos vão sentir a falta na energia boa e brincalhona que elas agiam no palco durante os shows.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo