Celebridades

Simone, dupla com a Simaria, diz que seria expulsa na primeira semana no BBB

Simone, da dupla com a Simaria, brinca no "Altas Horas" e conta que não levaria jeito para o Big Brother Brasil pois chegaria a ser expulsa na primeira semana no reality.

22 Mai 2022 - 14h31 | Atualizado em 22 Mai 2022 - 14h31
Simone, dupla com a Simaria, diz que seria expulsa na primeira semana no BBB Lorena Bueri

No “Altas Horas” de ontem (21) ao lado da sua dupla Simaria, a sertaneja Simone brincou que, caso tivesse a oportunidade de ser convidada para participar do “Big Brother Brasil”, chegaria a ser expulsa na primeira semana. 

"Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana. [...] Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim", confessou a cantora, e afirmou que brigaria com os outros para que colaborassem nas tarefas de casa.


Simone e Simaria participam do "Altas Horas" do dia 21/05/22. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Quem também estava no programa do último sábado (21) era o campeão da edição desse ano, Arthur Aguiar, e não deixou de rir da declaração feita pela irmã da Simaria. Além disso, ele falou como estava se sentindo por ter participado do reality. "Eu fui com muita vontade, mas sem nenhuma coragem. Fui com a coragem dela e fui transparente, verdadeiro", revelou o cantor. Arthur afirma que quem o incentivou muito nessa jornada foi a sua esposa, Maíra Cardi, que já esteve dentro da casa mais vigiada do Brasil, na versão de 2009. A influencer entrou lá pela Casa de Vidro. 

"Entrar no BBB foi um grande desafio. Eu sempre fui um cara que mesmo estando nas redes sociais, não falava muito da minha vida. Quando entro no BBB e decido expor quem eu sou por inteiro, é um risco muito grande", desabafou o ex-BBB. 

O programa gravado foi transmitido ontem, após a novela das 21h, e enquanto isso as “Coleguinhas” seguem em uma turnê internacional pelos Estados Unidos. Na última noite elas se apresentaram em Orlando, na Flórida, e foram muito bem recebidas pelo público local. A irmã da Simone, mesmo um pouca rouca, assim como contou nos stories da sua conta no Instagram, não deixou de atender os fãs brasileiros que estavam para conhecê-las, mesmo debaixo de uma chuva.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução: TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo