Celebridades

Simone desabafa após o fim da dupla com Simaria: "Sou bem forte"

A cantora usou as suas redes sociais para desabafar sobre a sua atual fase após o fim da dupla e ao abrir uma caixinha de perguntas ela é questionada sobre a força que demonstra

3 min de leitura
01 Set 2022 - 19h00 | Atualizado em 01 Set 2022 - 19h00

Simone abriu uma caixinha de perguntas em seu stories do Instagram nesta quinta-feira (1º). A cantora foi questionada por uma seguidora, que perguntou sobre de onde ela tira tanta força. “De onde você tira tanta força Simone, mesmo com tanta luta sempre sorrindo”, perguntou uma fã. "Sou bem forte, mas tem momentos em que eu desabo. Ontem, Jesus falou comigo e eu chorei muito", escreveu a cantora, ao responder a caixinha.

Após o fim da dupla com a irmã, Simaria, e o início da carreira solo, Simone prepara novidades e um novo repertório para se lançar na música em carreira solo. Apesar de muitos torcerem para que ela se lance como cantora gospel, ela informa que ainda não é o momento e que não recebeu o chamado de Deus.

“Eu ainda não vou seguir o gospel, ainda não é tempo, sou apaixonada. Amo louvar é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer ao tempo de Deus.”, disse a cantora. Permaneço cantando o estilo de música que eu amo e que me deu tudo na minha vida que é o sertanejo”, completou. “Eu irei continuar, a sofrência aqui é garantida, eu não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite”, finalizou.


Simone respondendo caixinhas de perguntas em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


O marido da cantora, Kaká Diniz, vem demonstrando apoio nessa nova fase de Simone e fez questão de publicar uma homenagem para ela.

"No dia que você chegar onde tanto sonhou, lembre-se de quem te estendeu a mão quando ninguém acreditou em você. Lembre-se de quem caminhou com você no vale, na escassez, mas jamais te abandonou.”, escreveu. “Eu tenho uma mulher que acreditou em mim e no meu potencial. Se me tornei quem sou, devo muito a você, meu amor", finalizou.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 18 de agosto deste ano, após 10 anos de parceria. A agenda de shows que a dupla tinha agora está sendo cumprida apenas por Simone. Ambas seguirão carreira solo na música.

 

Foto Destaque: Simone Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo