Celebridades

Simone conta como é a sua rotina cheia de perrengues e brinca dizendo que precisa cuidar 24h da irmã

A cantora Simone contou em seu canal do Youtube os sufocos que passa em seu trabalho, e disse que cuidar da sua irmã Simaria faz parte da sua rotina pois ela tem a mania de cometer várias gafes em momentos inoportunos

10 Jan 2022 - 17h18 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 17h18
Simone conta como é a sua rotina cheia de perrengues e brinca dizendo que precisa cuidar 24h da irmã Lorena Bueri

A contara Simone, que faz dupla com a sua irmã Simaria, possui um canal no Youtube bastante ativo onde conta várias coisas do seu dia-a-dia, como o natal em família, Beach Park, Disney, entre outros. E o vídeo publicado na semana passada não foi diferente. Dessa vez, a Simone contou os "perrengues de bastidores", como programas cansativos, calça rasgada e até invasão de palco. Confira.

Ao lado do filho, a cantora resolveu contar alguns de seus perrengues para ele. "A pessoa que mais rasga calça em cima do palco, sabe quem é? Eu. E sabe onde mais rasga? Na rodoviária." Seu filho brinca dizendo que é por conta dos peidos da mamãe e ela responde aos risos que é por conta da bunda grande. E continua. "Se tem uma coisa, que em todo show de Simone e Simaria tem, é uma assessora, com uma linha e agulha, na mão, de acordo com a cor da roupa que eu to usando no show. Porque sempre rasga, no mesmo lugar. Não é mentira, é verdade. E já teve vezes que esqueceu (a linha e agulha), e tive que amarrar uma blusa pra poder continuar o show".


Simone conta perrengues do dia ao lado do filho. (Foto:Reprodução/Youtube)


Simone ainda conta que participou de um programa muito chato, onde parecia ter uma energia muito pesada no estúdio, e que saiu de lá mole, sem forças nenhuma. "Foi muito complicado gravar aquele programa, não gosto nem de lembrar", disse.

Ela aproveitou para falar da sua irmã Simaria, que comete erros em ocasiões impróprias. "Gafe eu não costumo pagar muitas, mas tenho uma irmã que fico orando para dar tudo certo no final de todos os trabalhos. Tenho que cuidar 24 horas. Mas eu já sei que essa é a minha missão na Terra. Cuidar dela. É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa, e lá vai eu concertar.. E como ela não é muito ligada em redes sociais... ela é ligada em botar as fotinhas dela de biquíni, mas na hora de se ligar no que é que tá acontecendo na vida fora daquilo ali (Instagram), ai ela não sabe. Tem hora que ela paga muita gafe. Mas ainda bem que tem uma ali do lado pra ajudar…, se não, a marreta ia cair do cabo".

E por fim, ela ainda contou que teve um perrengue durante o show. "Eu estava fazendo show, e o papai estava no palco…, aí tinha uma mulher muito bêbada lá embaixo assistindo o show, e sabe o que ela começou a fazer? Paquerar o papai. E sabe o que aconteceu? Ela ficou paquerando o papai, e ele não olhava pra cara dela, aí não satisfeita, ela subiu em cima do palco da mamãe e foi na direção do papai pra tentar dar um beijo nele. Ela só não beijou, primeiro porque acho que ele não teria deixado, e segundo, que sua mãe é valente, botei ela pra correr. Falei "Saia daqui sua rapariga".", conta ela aos risos.

Foto destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo