Cinema/TV

Simone Susinna aparece nu em imagens divulgadas pela Paris Filmes

O ator Simone Susinna apareceu nu em imagens divulgadas pela Paris Filmes, a imagens são referente ao longa- metragem gravado pelo ator, "Desejo Proibido"

21 Mar 2023 - 17h45 | Atualizado em 21 Mar 2023 - 17h45
Simone Susinna aparece nu em imagens divulgadas pela Paris Filmes Lorena Bueri

Recentemente a Paris filmes divulgou imagens do ator Simone Susinna nu em uma praia. As imagens são parte da divulgação do novo filme "Desejo Proibido", que será o novo drama erótico que tem como os mesmos criadores da trilogia de "365 Dias", Tomasz Mandes e Mojca Tirs que são diretor e roterista da franquia da Netflix.

O longa-metragem "Desejo Proibido" estreia dia 6 de abril no Brasil e já teve o seu priemiro pôster divulgado.


Foto: Paris Filmes Reprodução/Instagram


Vale lembrar que Simone Susinna atuou também na franquia "365 Dias", no papel de Nacho e agora no novo longa irá interpretar Max, um homem que se envolve amorasamente primeiro com uma mulher e depois com a mãe dela. Contudo ele não sabe do vínculo entre as duas, até que a filha descobre a relação com a mãe e põe tudo a perder.

Confira a seguir a sinopse do filme.

"Depois de se envolver com a filha de Olga, Max (Simone Susinna) começa a desenvolver um sentimento por Olga (Magdalena Boczarska) e inicia um romance com ela sem saber da relação entre as duas. Os dois embarcam em um romance tórrido, até que a filha de Olga descobre e põe tudo a perder."

O filme já estreou em alguns países, sendo eles na Polônia, na Alemanha e na Irlanda. Já no Brasil, a estreia nos cinemas brasilieros foi garantida principalmente pela presença de Simone Sussina no elenco. O ator conquistou o público do Brasil graças ao seu sucesso de "365 Dias que está na Netflix.

O terceiro filme do longa "365 Dias", chegou ao streaming em 2022 e geral grande repercussão por conta da cena de beijo entre Michele Morrone e Simone Sussina. Os dois atores são amigos na vida real e, na verdade, enfrentaram algumas dificuldades para gravar a cena de beijo.

 

Foto destaque: Simone Susinna Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo