Celebridades

Simone Mendes recebe carinho do marido após gravação de DVD solo

Kaká Diniz usou suas redes sociais para se declarar para a mulher, a cantora Simone Mendes, após a gravação do primeiro DVD solo da artista, "Cintilante", no interior de São Paulo.

16 Dez 2022 - 10h24 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 10h24
Simone Mendes recebe carinho do marido após gravação de DVD solo Lorena Bueri

O empresário e piloto de aviões Kaká Diniz usou suas redes sociais para se declarar para a mulher, a cantora Simone Mendes, após a gravação do primeiro DVD solo da artista.

Acompanhado de cliques dos dois, Kaká deixou palavras carinhosas para Simone. “Case-se com alguém que te fará disposto a lutar todos os dias para serem cada vez mais felizes”, escreveu ele. 

Kaká, que esteve presente na gravação ao lado da mãe e do irmão de Simone ainda completou a declaração dizendo "eu tenho orgulho de você.. eu amo quem você é, sem tirar, nem por! Só pra te dizer que eu te amo muito!"

Os dois são casados há oito anos e tem dois filhos: Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1, e se conheceram através da tia de Simone. Esse é o segundo casamento de Simone Mendes, que teve um relacionamento anterior que durou cinco anos e acabou após ela descobrir traições do ex-marido, Wendel Felício. 


Foto: Reprodução/Instagram


Simone embarcou em carreira solo após o fim da dupla com a irmã Simaria, que foi anunciado em agosto desse ano, e realizou a gravação no Villa Mandacarú, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Chamado de “Cintilante”, o novo trabalho da cantora segue a mesma linha musical da dupla, com muito sertanejo e sofrência. 

A artista cantou oito músicas novas durante a gravação, e falou um pouco sobre cada composição. Uma das músicas, chamada “Tiro no Pé”, segundo ela, poderia ser interpretada pela audiência como eles preferissem. A canção fala sobre uma separação conturbada e como a decisão de terminar foi um "tiro no pé". Fãs acreditam que a letra seja uma referência ao fim da dupla com Simaria, que não esteve presente na gravação e segue afastada dos palcos para tratar da saúde e questões particulares.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo