Celebridades

Simone Mendes homenageia sua mãe por mais um ano de vida

Mara Mendes, mãe da cantora, completou mais um ano de vida na última sexta-feira (10) e Simone a homenageou no Instagram: "Se não fosse sua luta, eu não seria quem sou".

11 Mar 2023 - 11h09 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 11h09
Simone Mendes homenageia sua mãe por mais um ano de vida Lorena Bueri

A cantora Simone Mendes (38) prestou uma bela homenagem para a mãe Mara, que completou mais um ano de vida na última sexta-feira (10). A cantora publicou no perfil do seu Instagram uma foto da mãe com a filha caçula, Zaya (2) e fez uma declaração para ela.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)

">

A cantora Simone Mendes parabeniza sua mãe, Mara Mendes com homenagem no Instagram. Foto: Reprodução/nstagram/@simonemendes


“Mãe, se não fosse sua luta de sair do interior da Bahia eu não seria quem eu sou. Obrigada pelos seus esforços pois foram eles que me tornou uma mulher batalhadora e com mais chances na vida. Sei que tudo o que você fez foi para me dar aquilo que você não teve, seus conselhos me fez uma pessoa forte e capaz de correr atrás dos meus sonhos sem medo e superando todos os obstáculos! Mãe, você é um exemplo de honestidade, é a razão de eu existir. Te amo! Feliz aniversário minha rainha @maramendes_ses”.

 

A ex-dupla de Simaria também teve mais um motivo para comemorar, na última quinta-feira (9), a sertaneja completou dez anos de casada com Kaká Diniz, com quem possui dois filhos, Henry (9) e Zaya (2) e também fez uma postagem se declarando para o amado em seu Instagram: “Meu amor, quem nos vê completando 10 anos de casados deve pensar em tudo que já vivemos, mas eu sei que até aqui nós continuamos escrevendo nossa linda história! Temos, sim, muito orgulho do que vivemos, mas também temos consciência de que por mais que já tenhamos vivido muitas coisas juntos, estamos ansiosos para ver o que a vida ainda irá nos trazer. Te amo tanto, obrigada por me fazer feliz e me completar todos os dias”


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)

">

Simone Mendes também prestou uma linda homenagem esta semana ao esposo Kaká Diniz com quem completou 10 anos de casada. Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes


Mara Mendes causou polêmica recentemente por não ter comparecido a festa de 2 anos da neta Zaya, Simone preparou uma grande comemoração com tema de personagens da Disney na noite do dia 22 de fevereiro em São Paulo para celebrar os 2 anos da caçula. A irmã Simaria era dúvida desde o começo devido o término conturbado da parceria musical e da série de brigas entre as duas, mas a mãe e os sobrinhos eram esperados na celebração.  As irmãs Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 18 de agosto de 2022 através de um comunicado nas redes sociais e ambas seguirão com carreiras solo.

 

 

Foto Destaque: Simone Mendes e a mãe Mara Mendes. Reprodução/Instagram/@maramendes_ses

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo