Celebridades

Simone Mendes fala sobre carreira solo: "Repertório inédito"

A cantora publicou um comunicado em seus stories do Instagram e revelou que a partir de outubro dará início a sua carreira solo com um repertório inédito.

27 Ago 2022 - 09h47 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 09h47
Simone Mendes fala sobre carreira solo: 'Repertório inédito' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (26), Simone Mendes divulgou em seu perfil do Instagram, os próximos passos que dará em sua carreira. A cantora prometeu continuar no ramo do sertanejo e revelar as primeiras músicas de um repertório inédito a partir de outubro. “Simone já trabalha na nova etapa da sua carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, a cantora inicia a fase solo com muitas novidades!”, escreveu a assessoria.

O comunicado falou sobre como será o trabalho da artista dentro do ramo no qual sempre se destacou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil. De acordo com a equipe da famosa, ela já está se preparando para levar sua voz forte e todo o seu carisma para todos os cantos do país durante uma turnê, juntamente com o grupo de trabalho que sempre acompanhou a dupla Simone & Simaria.

A RSS Produções Artísticas, criada pelo empresário Roberto Costa, seguirá como responsável pela carreira solo da compositora e por toda a sua agenda de shows e eventos. “Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais”, disse o aviso, que em seguida destacou a cantora como uma das mais seguidas do brasil. Simone obtém a marca de 35,26 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e 14,4 milhões em sua conta no TikTok.


Comunicado sobre a carreira solo de Simone Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)


Simone parece ter encarado essa nova fase da sua vida profissional com bastante entusiasmo. Desde o anúncio do fim da sua parceria com a irmã Simaria, ela vem se mostrando cada vez mais resoluta em se tornar a cantora sertaneja Nº 1 do país. Na noite desta sexta-feira (26), a empresária explicou como tem sido a sua rotina. Ela afirmou que o dia foi cheio de reuniões e audições de músicas para o repertório do seu novo trabalho, mas que após chegar em casa e tomar banho, ainda iria para o último compromisso do dia.

Foto Destaque: Simone Mendes posando para foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo