Celebridades

Simaria solta a voz ao lado dos filhos e se derrete: "música na alma"

Nesta segunda-feira (26), Simaria, ex-dupla de Simone, postou em sua conta no Instagram um vídeo onde solta a voz e canta ao lado dos dois filhos, Giovanna e Pawel.

27 Set 2022 - 10h25 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h25
Simaria solta a voz ao lado dos filhos e se derrete: 'música na alma' Lorena Bueri

Simaria Mendes, que há pouco formava a dupla sertaneja Simone e Simaria com sua irmã, publicou um vídeo na rede social onde “baba” pelos filhos cantando ao lado dela.    

O vídeo foi publicado nos stories do Instagram oficial da cantora, nele, Simaria e os dois filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, cantam a música “Eu Não Desisto”, do cantor gospel Jessé Aguiar. “Mamãe, Gi e Pa. A música na alma, na essência @jesseaguiar”, escreveu a mãe coruja, que olhava para os pequenos com um largo sorriso estampado no rosto. Os dois são fruto do casamento de Simaria com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, que acabou em agosto do ano passado.

No último final de semana, Simaria fez uma surpresa para a irmã ao aparecer no primeiro show em carreira solo de Simone, que acontecia na arena Estância Alto da Serra, em São Paulo. A mais velha se fazendo presente na nova fase da carreira da caçula, desprezando os rumores de que a relação delas estaria abalada após as polêmicas envolvendo o fim da dupla. Ainda na rede social, Simaria postou um registro do momento e mandou um recado para os fãs conferirem o canal dela no YouTube, onde a sertaneja publicou um vídeo dos bastidores da empreitada. 


Simaria pegou a irmã de surpresa com a aparição. (Reprodução/Instagram)


Durante sua participação, Simaria declarou que não se despediu da dupla como gostaria por conta de seu problema nas cordas vocais, ao qual ela ainda está em tratamento. “Minha voz tá voltando”, declarou, após cantar uma música da extinta dupla. Simaria completou dizendo que em breve as irmãs estarão juntas “nos palcos da vida” e desejou sucesso à irmã na carreira solo. Simone não conseguiu conter a emoção. 

A aparição de Simaria também repercutiu na web, emocionando fãs e gerando expectativas para o retorno dela aos palcos num futuro próximo.

 

Foto Destaque: Simaria e Pawel. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo