Celebridades

Simaria publica indireta para Simone no Instagram

Após viagem relâmpago de Simone para os Estados Unidos, Simaria publicou no Instagram uma possível indireta para a irmã, "Uma mão lava a outra, quando chega a minha vez nunca tem água".

11 Ago 2022 - 21h53 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 21h53
Simaria publica indireta para Simone no Instagram Lorena Bueri

Em meio a crise na relação, a cantora Simaria compartilha no Instagram uma imagem com frase que supostamente pode ser uma indireta para Simone, que nessa semana viajou de uma hora pra outra, "Parei com essa história de 'uma mão lava a outra', quando chega na minha vez nunca tem água", mensagem da imagem. A publicação veio logo após Simone viajar para os Estados Unidos em cima da hora sem programar com antecêndencia. Na última quarta, a cantora explicou para os fãs o motivo da viagem inesperada, em uma sequência de vídeo ela relata que precisou resolver alguns probleminhas, "Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. Eaí, resolvir de última hora" Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau!", explicou.


Cantora Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo indica que a viagem de Simone tem relação no suposto affair de Kaká Diniz com a cunhada. Ao sair novos boatos da paixão de Simaria pelo marido da irmã, o empresário nega os fatos novamente, "Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagaram por cada uma delas", desabafou nas redes. Antes, o palestrante já havia rebatido as críticas em que disse, que as informações são de pessoas que procuram alguma forma para se dar bem seja de reconhecimento ou custo.


Simone em show. (Foto: Reprodução/Instagram)


A sertaneja anunciou a pausa na carreira no último show em dupla que aconteceu no dia 11 de junho, em São João de Caruaru, afirmando que o motivo seria para cuidar da saúde mental, nesse mesmo dia, a cantora chegou no evento com 1h20 de atraso, deixando a irmã se apresentar só neste longo tempo. Com esse imprevisto, a esposa de Kaká cumpriu a agenda de show de junho e julho e logo também resolver dar uma pausa na carreira e tirar um tempo para descansar e aproveitar as férias do filho.

 

Foto destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo