Celebridades

Simaria proíbe visitas da família em condomínio de luxo

Em meio à crise com sua irmã e parceira musical Simone, Simaria proíbe todos os membros da família de fazerem visita a ela em seu condomínio de luxo em São Paulo.

17 Ago 2022 - 14h20 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 14h20
Simaria proíbe visitas da família em condomínio de luxo Lorena Bueri

O conflito entre as irmãs Simone e Simaria parece estar longe de ser resolvido. As irmãs vivem um momento delicado na relação, no entanto, o conflito parece estar se estendendo a toda a família. Segundo o site Metrópoles, Simaria proibiu que seus familiares entrem no condomínio de luxo onde mora, que fica na cidade de São Paulo.

Essa proibição aconteceu há 15 ou 20 dias e se refere a todos os familiares, inclusive à própria mãe. Desde que a briga entre as irmãs se tornou pública, a cantora tem tido problemas no relacionamento com os outros membros da família.

Há duas semanas, Simaria causou tensão entre seus familiares após marcar presença na festa de aniversário do filho de Simone e Kaká Diniz. Dias antes da festa, a cantora comentou em suas redes sociais que iria encontrar o sobrinho, portanto, a visita não foi uma surpresa para os convidados. Porém, o que causou certo desconforto e deixou um “climão” no ambiente foi o fato de Simaria ter entrado pelos fundos da casa.

Segundo pessoas presentes no local, as irmãs tiveram uma rápida conversa e, após isso, Simone deixou o aniversário do próprio filho mais cedo. Na época, a assessoria da dupla explicou que a cantora se retirou por questões médicas.


Confira as irmãs Simone e Simaria nos palcos. (Foto: Reprodução/Instagram).


As irmãs vivem um momento de instabilidade, que impacta a vida pessoal e profissional de ambas. Desde as entrevistas dadas por Simone em junho, quando o conflito entre as duas veio a público, as irmãs não dividem mais os palcos e evitam se encontrar pessoalmente. Desde então, Simaria fez com que a irmã cumprisse sozinha agenda de shows que elas tinham entre os meses de junho e julho, e deixou de seguir Simone nas redes sociais.

 

Foto destaque: Simaria Mentes (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo