Celebridades

Simaria manda suposta indireta para Simone: "Ela não é modelo de sucesso"

A cantora fez uma publicação em seu Twitter e os seguidores associaram a mensagem com os últimos acontecimentos que tem abalado a parceria entre Simone e Simaria.

15 Ago 2022 - 18h41 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 18h41
Simaria manda suposta indireta para Simone: 'Ela não é modelo de sucesso' Lorena Bueri

Neste domingo (14), a cantora sertaneja Simaria, de 40 anos fez um post enigmático em seu Twitter e os fãs interpretaram a mensagem como uma indireta para a irmã, Simone Mendes. A cantora citou como legenda uma fala do psiquiatra Roberto Shinyashiki, "Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso" em uma foto preta e branca, onde a artista aparece de óculos escuros e com a expressão fechada.  



Recentemente, a artista compartilhou outra foto de si mesma, acompanhada de uma legenda misteriosa. "Parei com essa história de 'uma mão lava a outra', quando chega na minha vez nunca tem água" - escreveu em seu Twitter. Os internautas associaram a frase ao fato da sua companheira de dupla musical ter viajado repentinamente para os Estados Unidos e não ter dado explicações.

Essa suposta guerra fria entre as sertanejas teve início no começo deste ano, quando áudios de uma discussão entre a dupla durante o ‘Programa do Ratinho’, vazaram na internet. Mesmo negando os rumores de que estariam passando por uma crise, as Coleguinhas protagonizaram diversas desavenças públicas. De acordo com o colunista Lucas Pasin, da revista ‘Splash’, Simone estaria cansada das atitudes impositivas e do temperamento difícil de Simaria, o que estaria desgastando a relação.  

Contudo, Simaria concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e alegou o contrário, durante a conversa, a cantora afirmou ter tido sua voz silenciada por 20 anos e que era sempre recriminada pela irmã. Dias depois, Simaria anunciou que iria se afastar dos palcos por tempo indeterminado para tratamento médico, logo em seguida a famosa deixou de seguir o perfil da dupla, da irmã Simone e de todas as pessoas que acompanhava pelas redes sociais. Ambas tiraram o nome uma da outra das suas biografias no Instagram, mas mantiveram o perfil profissional funcionando normalmente. 

Foto Destaque: Simone e Simaria juntas. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo