Celebridades

Simaria é processada pelo Ex-marido: " cabra sem futuro"

O Empresário Vicente Escrig processa a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria por danos morais, após entrevista dada por ela ao colunista Léo Dias,

31 Ago 2022 - 19h00 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 19h00
Simaria é processada pelo Ex-marido: ' cabra sem futuro' Lorena Bueri

O Empresário Vicente Escrig processou a cantora Simaria por danos morais, após entrevista dada por ela ao colunista Léo Dias, em que expôs sobre o fim do relacionamento e características do marido dentro de casa.

Na entrevista, Simaria conta que chegou a se perguntar ''o que esse cara ta fazendo aqui?'', se referindo ao ex marido vivendo em sua casa. Chegou a chamar Escrig de''cabra sem futuro'' e afirmou que durante sua gravidez não tinha um parceiro presente

O processo aberto pelo empresário exige uma indenização por danos morais e pede ainda uma retratação pública da parte da cantora. O Ex exigiu que o processo seja tratado com caráter de urgência, e no tempo em que estiver em aberto a cantora não poderá citá-lo ou comentar sobre as brigas judiciais em que se encontram.

A equipe jurídica de Vicente alega que na entrevista em questão Simaria expôs informações presentes em processo que segue em segredo de justiça e intimidades que afetam a imagem de seu cliente.



Escrig já havia vindo a público através de uma nota informando que as informações passadas pela ex dupla de Simone estariam em segredo de justiça, ele afirmou que para proteção da integridade de seus filhos, frutos do relacionamento com a cantora, não falaria mais do caso. A nota foi publicada logo após a exclusiva cedida ao Leo Dias ir ao ar, pois o nome do empresário virou pauta em vários jornais, seguido de muitas críticas e acusações.

Segunda a coluna de Leo dias informou, a autoridade responsável pelo julgamento do caso informa que  Simaria deve sofrer limitações ao divulgar sua vida pessoal ao público ''O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor''.

 

Foto destaque: Simaria na sua festa de 40 anos. Leo Franco / AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo