Celebridades

Simaria e músicos testam positivo para Covid-19

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone, informa em seu instagram que foi diagnosticada novamente com a Covid-19 e sinaliza sintomas e importância das vacinas.

3 min de leitura
06 Jan 2022 - 20h50 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 20h50

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, foi mais uma famosa a ser diagnosticada com a Covid-19. Ela juntamente a três de seus músicos testaram positivo para o exame.

O comunicado foi feito pelas redes sociais nesta quinta-feira (06/01) pela RSS Produções Artísticas e Entretenimento, empresa responsável pelo agenciamento da dupla, onde informou também que por esse motivo os shows da dupla marcados para esta sexta-feira (07/01) em Florianópolis/SC e sábado (08/01) em Praia Grande/SP foram adiados e ainda não tem agendamento prévio.

Em suas redes socias, a cantora Simaria, sinalizou a importância do uso de máscara, o cuidado com a higiene e a proteção das vacinas.

"Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito. Só posso agradecer por que a única coisa que tô tendo a tosse e um pouco de moleza no corpo. Aproveito pra lembrar a importância do uso de máscaras, de tomar vacinas, se não tivesse tomado vacina, talvez estivesse tendo sintomas piores. Vacinas protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso. E lavem as mãos, façam tudo aquilo que vocês sabem que tem que fazer. Um cheiro, daqui a pouco eu tô por aí".

A irmã da cantora, Simone, também fez um comunicado breve em suas redes sociais referente ao estado da irmã, sobrinhos, filhos e família. 


Simaria (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


" Glória de Deus o povo daqui de casa não ter covid, nem os filhos dela também, deu negativo. Tudo ok, graças a Deus, ela está bem. E é isso né gente?! Estamos enfrentando essa pandemia toda aí e isso acontece". 

A cantora e seus músicos seguem em isolamento. A dupla lamenta o ocorrido e se preparam para retonar a agenda de shows a partir de sábado (15/01). Artistas como Gustavo Lima, Dudu Nobre e Gloria Groove também testaram positivo para Covid-19.

Foto destaque: Simaria (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo