Celebridades

Simaria desabafa sobre comparações com Simone

Em entrevista com Leo Dias, Simaria desabafou sobre constantes comparações feitas pelo público em relação a sua irmã e parceira de palco Simone, além de ataques a dupla.

15 Jun 2022 - 11h31 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 11h31
Simaria desabafa sobre comparações com Simone Lorena Bueri

Nesta terça-feira (14), a cantora Simaria contou ao jornalista Leo Dias a sua percepção sobre constantes comparações feitas pelo público, relacionadas a sua irmã e parceira de carreira Simone. A cantora também aproveitou o momento para se pronunciar quanto aos ataques e inverdades sobre suposta rivalidade entre a dupla.

Logo no início da entrevista, a cantora admitiu que não estava fácil, mas que acredita estar sendo sustentada por Deus. “Fácil não tá, eu to como se tivesse passado um trator por cima de mim, minha alma tá destroçada internamente, mas eu tenho uma coisa que é inabalável, Deus”.


Simaria em entrevista com Leo Dias. Foto: (Foto: Reprodução/Metrópoles).


A cantora contou algumas experiências complicadas da sua vida desde a infância, contextualizando a dor da perda de seu pai, a dor da perda de sua tia e ainda o fim de um casamento, que já tinha sido abalado mais de uma vez.

Partindo para o final da entrevista, o jornalista a questiona sobre o que está acontecendo com o relacionamento das irmãs, colocando em questão a desavença ao vivo no programa do Ratinho e no show em Caruarú. Simaria então explicou as situações, contextualizando o estresse excessivo nas situações. 

A cantora então explicou que na percepção dela, sucesso vai além da questão de dinheiro e tem relação com a entrega e dedicação. Logo explicou que fora dos palcos, a relação com a irmã é saudável e há um equilíbrio, considerando que uma é empreendedora visionária (Simaria) e outra é mais tranquila e de bem com a vida (Simone).

Em seguida o jornalista questionou Simaria se não era um problema a forma na qual ela falava, logo a artista explicou que na sua visão ela prefere ser quem ela realmente é e não engolir seco aquilo que a faz mal. Nesse momento, afirmou que sempre é recriminada pela irmã para não ser ela mesma e que precisou ouvir a vida toda, que “a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, mas que a irmandade não é algo que pode ser burlada e ela seguirá sendo verdadeira como ela é.

A cantora ainda pediu para encerrar de um jeito positivo, e explicou que iria preferir deixar de lado a carreira da dupla ao invés de perder a boa relação com a irmã fora dos palcos.   

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/Metrópoles 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo