Celebridades

Simaria conta sobre as roupas de grife: “Trabalhei a vida inteira para isso”

Simaria conta em entrevista sobre moda e relacionamentos, contando o porque ama roupas de grifes e seus acessórios e adere ao Fast Fashion: modifica a roupa para usar e ainda está solteira.

27 Abr 2022 - 21h50 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 21h50
Simaria conta sobre as roupas de grife: “Trabalhei a vida inteira para isso” Lorena Bueri

Como muitos sabem a cantora que nasceu na cidade interiorana de Uibaí, já tinha um gosto por moda e roupas diferenciadas: "Essa semana, eu e Simone tivemos uma conversa muito especial na qual relembramos isso. Minha madrinha de crisma, a Maria, era costureira. Eu ia para a casa dela porque amava vê-la costurando, achava a coisa mais linda do mundo", conta numa entrevista, num almoço fashion, que foi feito pela influencer Silvia Braz em parceira com a Arezzo, na cidade de São Paulo.

"Para ela fazer minha roupinha de crisma, eu fui vender xuxinhas (elásticos de cabelo), por 50 centavos, de porta em porta, para poder comprar o pano"

Conta com um sorriso de como foi sua jornada até hoje e sendo muito fã das marcas mais famosas, ela é adepta ao fast fashion, customizando suas roupas e a deixando do jeito que gosta, costumo pegar a roupa que comprei, corto todinha e crio o meu próprio modelo. Faço decote onde não tem, customizo e ninguém sabe de qual marca é.


Simaria adere ao Fast Fashion: deixar a roupa do jeito que quer (Reprodução/Instagram)


E explica muito mais sobre seu gosto por moda e procuro peças em marcas que ninguém conhece para ser diferente de todo mundo. Outro dia comprei uma bolsa da Fendi, em Miami, que era a única do mundo. Uma bolsinha desse tamanho, ainda vou aparecer com ela porque está guardadinha em algum lugar do meu closet.

 Por um temp cantora ainda está sozinha depois de terminar seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, que ficava assustado por ela chegar dos seus shows de 5 da manhã em casa, sendo que Seu pensamento apenas é cuidar de si por um tempo e não pretende se relacionar tão cedo com homem algum, eu estou num momento de me descobrir, é tão incrível.

Sempre sonhei em morar sozinha e nunca pude. Agora eu abro a porta do meu quarto e não tem ninguém lá dentro, ele é só para mim. Vida perfeita até onde eu achar, quando eu quiser, trago um namorado para minha casa.

Termina sua fala dando essa explicação final a sua entrevistadora, que agradece por poder fazer esse bate papo com a irmã de Simone.

Foto Destaque: Simaria com roupas de grife. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo