Celebridades

Simaria bloqueia Simone e luta na justiça para deletar entrevista do ar

Durante o programa 'Domingão com Huck' foi revelado por Simone, que a irmã havia bloqueado-a nas redes sociais. Simaria ainda busca na justiça a remoção de entrevista do ar.

16 Jan 2023 - 17h17 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 17h17
Simaria bloqueia Simone e luta na justiça para deletar entrevista do ar  Lorena Bueri

Simaria, de 40 anos, que atualmente desfez a parceria musical com sua irmã Simone Mendes, de 38 anos, atualmente briga na justiça para que sua entrevista ao réporter Leo Dias seja deletada do canal 'Metrópoles' no YouTube. A entrevista foi concedida no dia 15 de junho de 2022, logo após o anúncio do fim da dupla. Durante a participação no programa 'Domingão com Huck', Simone foi perguntada pelo apresentador Luciano Huck como ia a convivência com a irmã após o término da dupla. A cantora Simone Mendes, de um modo extrovertido, respondeu: "Conhece aquela música do Gusttavo Lima? Lembrei que to bloqueado", assumindo assim, que não mantém mais nenhum contato com a irmã mesmo com o fim da dupla.


Simaria Mendes e Leo Dias durante entrevista (Foto: Reprodução/jornaldebrasilia.com)


Atualmente, Simaria procurou a justiça para a remoção de sua entrevista concedida a Leo Dias e que na época gerou muita repercussão e memes principalmente por internautas lembrarem da forma como Anitta imitava um desafeto seu, falando em forma de deboche com seu cabeleleiro como tudo o que ela fazia, virava sucesso e desmerecendo outras pessoas. A entrevista foi ao ar em 15 de junho de 2022. No YouTube, já conta com mais de 5,8 milhões de views. A entrevista ocorreu pouco tempo antes da festa de aniversário da cantora feita em São Paulo, em comemoração aos 40 anos da cantora. 

A cantora encontrou Leo Dias um mês antes do anúncio da separação da dupla e antes da discussão das duas irmãs nas gravações para o 'Programa do Ratinho'. Durante a entrevista, a cantora Simaria demonstrou como eram as diferenças entre as duas irmãs estando muito insatisfeita com a comparação constante entre as duas. No dia da gravação, segundo Leo Dias, ele propôs que a entrevista fosse gravada novamente e se colocou à disposição para Simaria, porém, a cantora concordou com a entrevista na época ,recusando o pedido de Leo Dias, permitindo que o bate-papo entre ambos fosse ao ar, hoje parece que a cantora Simaria tenha se arrependido.

 

Foto Destaque: Cantora Simaria bloqueia a irmã e recorre a justiça para remover entrevista polêmica do ar. Reprodução/uol.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo