Celebridades

Simaria anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Após semanas envolvidas em polêmicas, Simaria decidiu se afastar dos palcos por tempo indeterminado, a sertaneja vinha sendo alvo de críticas depois de conceder entrevista ao Leo Dias.

16 Jun 2022 - 19h29 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 19h29
Simaria anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado  Lorena Bueri

Após semanas de polêmicas envolvendo o nome da dupla, Simaria anunciou através de sua assessoria que iria se afastar dos palcos por tempo indeterminado para cuidar da sua saúde. Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, divulgou a RSS Produções Artísticas e Entretenimento para a QUEM. 

Não é de hoje que os fãs da dupla vem notando o afastamento e o clima pesado entre as irmãs. No show que ocorreu na última sexta-feira (10) no São João de Caruaru, Simaria atrasou cerca de duas horas, o que ocasionou a Simone ter que subir ao palco sozinha, mesmo com o fim da apresentação chegando Simaria se recusou a descer do palco, pois queria cantar mais algumas músicas já que havia perdido boa parte do show. Os fãs que assistiram puderam notar o descontentamento de Simone com a situação, e o clima não ficou o dos melhores. 

Horas após o ocorrido o Kaká Diniz marido de Simone publicou uma mensagem enigmática que falava sobre caráter duvidoso, não demorou para os internautas associarem a publicação como indireta à cunhada. Através de Leo Dias o empresário negou que a mensagem teria sido uma indireta, e afirmou que utiliza sempre no curso que ministra. Mas a bomba parece ter estourado depois que Simaria concedeu uma entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias na última quarta-feira (15).  


Entrevista de Simaria para o Leo Dias (Reprodução/Metrópoles)


Em conversa sertaneja revela detalhes dos bastidores com sua irmã. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou a cantora. Em seguida, conta que é sempre recrimina pela irmã, seja pela sua forma de vestir ou pela sua personalidade. A entrevista gerou burbuirinhos na web e internuatas deram sua opniao sobre o ocorrido. “Simaria conseguiu constranger o Léo Dias. Rebaixou a Simone para nada, insinuou várias vezes que carregava a irmã nas costas. Se a Simone tiver dignidade, encerra essa dupla até o final da tarde”, escreveu um. No twitter ainda resgataram trechos da participação da dupla no podcast “PodDelas”, onde é visível observar o desconforto de Simone em alguns momentos, com as falas de sua irmã. 

 

Foto Destaque: Simaria. Reprodução/João Almeida

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo