Celebridades

Simaria Mendes faz selfie com roupa justa e curvas amostra

Com uma Lingerie bege, a cantora Simaria faz foto exibindo corpo em forma e curvas no Instagram, Simaria está afastada dos palcos fazendo tratamento de saúde.

27 Jul 2022 - 20h55 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 20h55
Simaria Mendes faz selfie com roupa justa e curvas amostra Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (27), a cantora Simaria de 40 anos, compartilhou nos stori do Instagram uma selfie usando um conjunto de Lingerie bege. A roupa define seu corpo escultural exibindo suas curvas. A mesma foto já havia sido publicada no dia  13 de abril, "Quem aí vai tomar uma no "Bar das Coleguinhas? Te prapara papai!!", escreveu ela que ficou cheia de elogios de seus seguidores e muitos comparam sua beleza com a beleza da modelo Kim Kardashian, "Jurava que era a Kim Kardashian, te amo musaaa", "Kardashian brasileiraaa amo", "olhei e gritei Kim Kardashian" comparam alguns seguidor, além de outros comentarem com, "Linda", "É gata demais", "Que delicia nossa", "Ai é gostosa demais", elogiaram.


Simaria Mendes. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora está longe dos palcos por estar fazendo tratamentos de saúde, mas não deixa de dividir sua vida com os fãs em suas redes sociais, mesmo que seja só para poste de fotos e novas músicas. Logo que ficou afastada, deixou de seguir a irmã Simone, mas em uma entrevista relatou o motivo, que se sentia controlada pela gêmea, " (Eu ouvia) 'cala a boca', não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que, por que vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", revelou. 


Simaria Mendes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Não foi apenas a irmã que a cantora deixou de seguir no Instagram. Simaria fez uma limpa em seu Insta deixando de seguir todos de sua lista que tinha, mesmo sendo famosos como, Virginia Fonseca, Juliette Freire, Anitta, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Gkay, Lucas Guimarães e outros. Hoje, ela possui mais de 28 milhões de seguidores e segue 0 pessoas. Desdo mês de junho, Simone vem realizando shows sozinha, e por enquanto, sem previsão de retorno da gêmea.

Foto destaque: Simaria Mendes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo