Celebridades

Simaria Mendes compartilha foto ousada e diz: "Quem é essa modelo"

A cantora sertaneja, Simaria Mendes compartilhou uma foto de lingerie em sua rede social e arrancou elogios de seus fás. Na legenda a artista diz "Quem é essa modelo?"

01 Fev 2023 - 08h55 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 08h55
Simaria Mendes compartilha foto ousada e diz: 'Quem é essa modelo' Lorena Bueri

Ontem, 31, Simaria Mendes compartilhou uma foto em seu twitter ao tirar uma foto de lingerie na frente do espelho. A sertaneja postou a foto de lingerie cinza e salto dourado.

Seus fãs não economizaram nos elogios a sertaneja, muitos disseram que ela é “muito gata”, “linda”, “mulher maravilhosa” e entre outros elogios.


Simaria Mendes compartiha foto de lingerie em sua rede social (Reprodução: Simaria/Twitter)


A cantora, 40, além de elevar a temperatura por compartilhar fotos ousadas, ela disse na legenda, perguntando “Quem era a modelo”.

Não é de agora a artista gosta de ousar nos looks, Simaria sempre gostou de decotes, moda e de sensualizar. Em uma entrevista no podcast, “PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzeta”, sua irmã Simone Mendes que não gostava que a Simaria ficasse sensualizando, mostrando o seu corpo, porque não precisava disso.

Depois disso, as duas começaram a ter algumas divergências e no final de tudo, foi o fim da dupla em agosto de 2022. Simaria contou em uma entrevista também que não gostava de ouvir comentários de sua irmã Simone, ela disse que ficava incomodada quando ela falava das suas roupas, mas nunca deixou de usar o que gosta. Com o fim da dupla, Simaria ousou mais ainda nos looks e sensualiza mais ainda, em um vídeo postado nas suas redes sócias, a cantora falou que fica triste ao ver comentários de mulheres que falam dela, que sempre que ia compor uma música era sempre pensando nas mulheres e que fica chateada ao ouvir certos tipos de comentários.

Simone e Simaria se separam em agosto do ano passado, e Simone cumpriu a agenda de show sozinha. No programa “Domingão com Huck”, Simone fez sua participação e revelou que estava bloqueada pela irmã Simaria, mas que as portas de sua casa, do seu amor, do seu celular estão desbloqueadas para ela, para poderem ser uma família e viver em união, disse.

Foto Destaque: Simaria compartiha foto de lingerie em sua rede social. Reprodução/Simaria/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo