Notícias

Silvia Personal se torna referência no universo fitness por seu método de treino “carinhoso”

A profissional gosta de levar os alunos ao limite em cada sessão de treinos

05 Jun 2023 - 12h48 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 12h48
Silvia Personal se torna referência no universo fitness por seu método de treino “carinhoso” Lorena Bueri

Formada em educação física há 16 anos, Silvia Helena, mais conhecida como Silvia Personal, é uma mulher focada, determinada e exigente. O resultado disso? Um corpo todo definido, um negócio de sucesso e milhares de visualizações nas redes sociais.
                        
Amante dos exercícios físicos, a personal trainer viu neste universo o seu futuro profissional. Ao longo da carreira, ela passou por especializações, trabalhou em outros locais e, em determinado momento, virou uma chavinha dentro dela. Havia chegado a hora de empreender por conta própria. Assim nasceu o QG Silvia Personal.
                        
“Da mesma maneira que eu consegui alcançar meus resultados, eu sempre quis o mesmo para os meus alunos. Então, depois de receber comentários positivos de outras pessoas a respeito do meu trabalho, resolvi arriscar e investir no meu negócio”, resume ela que, desde o início chamou a atenção por apostar em um método de incentivo potente.
                        
Localizado no Rio de Janeiro, o estúdio de treinos comandado por Silvia recebe pessoas de diversas idades e, claro, conta com aulas totalmente personalizadas, desenvolvidas a partir do resultado buscado por cada aluno e com evolução gradativa. “Eu tenho um público majoritariamente feminino. Muitas mulheres buscam emagrecer e definir o corpo. Treino também atletas e os iniciantes nesse mundo do fisiculturismo”, analisa.


                   


Mas os meios de estímulos que a tornaram popular seguem presentes o tempo todo. “Sei que pode parecer apenas uma personagem da internet, porém, o que eu mostro nos vídeos é o que acontece no meu estúdio. Não tenho frescura, sou meio grossa”, Silvia conta.
                        
“Eu quero que os meus alunos deem 100% deles, sempre! Quero tirar o melhor deles o tempo todo. Quando vejo, já estou gritando, dando aquele gás pra terminar a série [de treinos]. Mas juro que tenho o meu lado carinhoso de verdade”, ela brinca.
                        
“Já recebi alguns questionamentos de seguidores, perguntando o motivo de eu ser grossa e tal. A questão é que meus alunos realmente se sentem energizados, motivados para o treino porque depois que acaba vem aquela sensação de dever cumprido. E a gente se diverte, ri da situação quando acaba. Sem contar que ninguém é obrigado a voltar, mas os alunos voltam. Sinal de que estão gostando, né?!”, diz.
Entre anônimos e famosos, como a atleta Vivi Winkler, aluna da personal, Silvia só tem gratidão pela trajetória que a trouxe até aqui. Além da dedicação ao estúdio, ela também participa de eventos e competições fitness e não pensa em parar. “Sou apaixonada pelo que eu faço. Quero levar o QG para outros locais, capacitar pessoas para difundir o método... É como dizem: o céu é o limite!”

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo