Moda

Silvia Braz fotografa campanha icônica da Animale no Chile

Pela primeira vez no deserto, uma das maiores comunicadoras de moda de luxo do país foi fotografada em locações especiais que traduzem o conceito da nova coleção

19 Dez 2022 - 16h20 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 16h20
Silvia Braz fotografa campanha icônica da Animale no Chile Lorena Bueri

Paisagens paradisíacas do Chile foram escolhidas para uma viagem especial da Animale. Com cenários especiais, céu azul límpido e superfícies terrosas, Silvia Braz, uma das maiores comunicadoras de moda de luxo do país, foi fotografada em looks da coleção de alto verão, atualmente nas lojas, e também vestida com a coleção de inverno, campanha que será lançada no ano que vem.


Divuçgação (Foto: Reprodução/Silvia Braz)


Em uma experiência memorável, Silvia embarcou pela primeira vez para o destino e posou em cenários extraordinários com seu talento, beleza e informação de moda que inspiram o lifestyle de mulheres brasileiras.  “Senti felicidade genuína em fotografar nesses lugares  que transmitem paz e tranquilidade, fazendo com que você se sinta bem e de uma forma diferente. Ali, consegui perceber claramente o quanto a natureza é poderosa. Fiquei muito grata e feliz por poder participar desse momento com a Animale”, contou Silvia.

A campanha contou com direção criativa do time da Animale, teve a presença especial de Beth Nabuco, diretora artística da marca, fotografia de João Viegas e styling de Renata Corrêa, entregando o mix perfeito entre o natural e o tecnológico. Nas fotos acima, Silvia posa com looks do Alto Verão’23 Trópicos, composto por peças autênticas e modernas, totalmente colorido e iluminado, com a silhueta leve e atemporal.

Foto Destaque: Divuçgação Foto: Reprodução/Silvia Braz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo