Música

Silk Sonic lança cover de 'Love´s Trains' no Valentine´s Day

Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson Paak, lança nesta segunda-feira (14) no feriado de Valentine´s Days música nova, o cover de Love´s Train.

15 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 21h40
Silk Sonic lança cover de 'Love´s Trains' no Valentine´s Day Lorena Bueri

Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson Paak, lançou nesta segunda-feira música nova. A faixa é um cover de “Love´s Train”, e é uma música lançada originalmente nos anos 80 pela banda Con Funk Shun. 

A nova música foi uma surpresa do grupo para comemorar o feriado do “Valentine´s Day", mais conhecido como dia dos namorados, celebrado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro. Os artistas trouxeram para o dia um lançamento especial, com interpretação romântica e nostálgica. 


“Love´s Train”, Silk Sonic. (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


O silk sonic é um projeto dos cantores que faz uma homenagem ao estilo R&B dos anos 70. Influências que ambos têm em suas carreiras, que fica nítido quando você ouve as músicas dos artistas. 

Segundo as redes sociais do Silk sonic, essa é uma das músicas favoritas de Bruno Mars e Anderson Paak: “Esta é uma das músicas favoritas do Silk Sonic originalmente gravada pelo grupo Con Funk Shun. Nós amamos tanto essa música que queríamos cantá-la para vocês. #FelizDiaDosNamorados Gente linda. #LovesTrain disponível em todos os lugares.”


Capa do disco “An Evening With Sonic”. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)


Love´s Train” é o primeiro single lançado do grupo Silk Sonic após o lançamento do álbum “An Evening With Sonic”, que foi lançado em 12 de novembro de 2021, através da Aftermath Entertainment e Atlantic Records. O disco conta com nove faixas incluindo sucessos como “Leave The Door Open”, “Skate” e “Smokin Out The Window”.

Confira a tracklist de “An Evening with Silk Sonic”:

  1. Silk Sonic Intro
  2. Leave the Door Open
  3. Fly as Me
  4. After Last Night (ft. Thundercat & Bootsy)
  5. Smoking Out The Window
  6. Put On a Smile
  7. 777
  8. Skate
  9. Blast Off

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e projeto silk sonic conta com mais de 800 mil seguidores no instagram e com mais de 20 milhões de ouvintes mensais no spotify. O grupo  está confirmado para a residência em Las Vegas, que começa em 25 de fevereiro e segue até 29 de maio.

 

Foto Destaque: Anderson Paak e Bruno Mars. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo