Música

Sign Of The Times, de Harry Styles, ultrapassa 1B de visualizações no Youtube

O vídeo de Sign Of The Times, um dos primeiros lançados na carreira solo de Harry Styles, acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de visualizações no Youtube. É o primeiro vídeo do cantor a alcançar o número.

02 Ago 2022 - 21h34 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 21h34
Sign Of The Times, de Harry Styles, ultrapassa 1B de visualizações no Youtube Lorena Bueri

Poucos anos após o início de sua carreira como artista solo, Harry Styles finalmente alcançou pela primeira vez a marca de 1 bilhão de visualizações em um vídeo no Youtube. O cantor britânico, que possui uma discografia muito bem recebida pela crítica, colocou a música “Sign Of The Times”, faixa do seu primeiro álbum solo após o hiato do One Direction, no seleto grupo de clipes bilionários. 

Harry está frequentemente trazendo novidades, não só no quesito musical, mas também em seu senso de estilo e na estética de seus audiovisuais, como, por exemplo, a faixa de grande sucesso e quebradora de recordes “As It Was”, do terceiro álbum de sua carreira, “Harry’s House”. Mas, mesmo com todas as novidades e músicas tão boas atualmente quanto as antigas, algumas faixas simplesmente se tornam atemporais, e “Sign Of The Times” é exatamente isto. A música foi o single principal de seu primeiro álbum solo e, não somente conquistou sucesso estrondoso no Youtube (rendendo até memes na época de seu lançamento), mas também pode ser encontrada na lista de músicas a alcançar 1 bilhão de reproduções no Spotify.


Clipe oficial de "Sign Of The Times". (Reprodução/Youtube).


Desde 2017, ano em que o cantor lançou oficialmente sua carreira como solista com o disco “Harry Styles”, o artista britânico e ex-One Direction acumula grandes e bem sucedidos hits na indústria musical, colecionando bilhões de streams espalhados pelas plataformas. Para a surpresa de ninguém, a revista “Rolling Stone” fez uma lista com 30 músicas do cantor, dando grande ênfase para “Sign Of The Times”, chegando até mesmo a mencioná-la como a melhor música de Harry. De acordo com a publicação da revista:

“A última coisa que o mundo esperava de Harry Styles. Seu primeiro single solo depois do One Direction não foi um hit pop, foi um épico de piano de quase seis minutos. Fale sobre uma mudança de carreira audaciosa: ele estava mirando em Bowie, Prince ou Queen. A música teve um impacto instantâneo – sendo número quatro nos EUA. Depois disso, ninguém duvidou de Harry Styles”.

 

Foto destaque: Sign Of The Times. (Reprodução/Rolling Stones).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo