Cinema/TV

Sienna Guillory estará presente no elenco da sequência de 'Megatubarão'

A atriz Sienna Guillory é conhecida pela sua atuação na franquia "Resident Evil". Agora a atriz se junta ao elenco da sequência do filme 'Megatubarão', cujas filmagens já foram iniciadas.

24 Fev 2022 - 11h43 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 11h43
Sienna Guillory estará presente no elenco da sequência de 'Megatubarão' Lorena Bueri

Megatubarão é um filme de ação e suspense baseado na obra Meg: A Novel of Deep Terror, do escritor Steven Alten. No filme, uma tripulação submarina é atacada por um tubarão de mais de 20 metros e acabam presos na profundidade do Oceano Pacífico e contam com a ajuda de um oceanógrafo especializado neste tipo de resgate.

O longa foi lançado em 2018 e contou com Jason Statham, Rainn Wilson, Ruby Rose e Li Bingbing no elenco. Agora, uma sequênncia do filme começa a ser preparada e filmada no Reino Unido. Algumas informações sobre o novo filme já foram divulgadas. O roteiro será baseado no livro 2 de Meg: A Novel of Deep Terror e contará com a direção de Ben Wheatley. Além disso, a atriz Sienna Guilllory foi confirmada como novo nome do elenco.


Imagem promocional do filme Megartubarão (2018). (Foto: Reprodução/ Warner Bross).


Sienna Guillory é conhecida por interpretar a persoangem Jill Valentine nos filmes Resident Evil, franquia baseada nos jogos eletrônicos da empresa Capcom. A adaptação contou com seis filmes e tornou-se a mais conhecida no eixo games para o cinema. A atriz também conta com outros papéis importantes no currículo, a exemplo da minissérie Helena de Tróia (2003).

Apesar da crítica ter considerado o longa como mediano, os fãs o receberam muito bem e agora aguardam pela sequência. O retorno de antigos personagens e as novidades do próximo filme são alguns dos motivos para conferir as novas aventuras dos personagens em uma história de coragem e superação, nas palavras do ator Jason Statham: "nossos personagens refletem o fato de que existem pessoas inteligentes e corajosas em todo o mundo com presentes extraordinários. Eu só quero que eles saiam do cinema e digam: 'isso foi incrível!', afirmou a ator no lançamento do filme de 2018. 

 

Foto Destaque: Sienna Guillory em cena da franquia Resident Evil. Reprodução/ Resident Evil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo