Cinema/TV

Sidney Sweeney faz postagem emocionante após receber indicações ao Emmy

Em sua primeira indicação ao Emmy, Sidney Sweeney faz postagem emocionada após ter seus trabalhos em “Euphoria” e “The White Lotus” reconhecidos pela academia de televisão.

13 Jul 2022 - 15h53 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 15h53
Sidney Sweeney faz postagem emocionante após receber indicações ao Emmy Lorena Bueri

A premiação que acontece em 12 de setembro divulgou seus indicados na última terça-feira, 12, “Euphoria” indicada em 16 categorias e “The White Lotus” em 20 categorias. Sidney Sweeney interprete de Cassie Howard em Euphoria, e em The White lotus é Olivia Mossbacher, pela primeira vez foi indicada ao Emmy e concorre a duas estatuetas.

Concorrendo a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama como Cassie, e Melhor Atriz Coadjuvante em Série ou Filme por Olivia. Sidney fez uma postagem no Instagram bastante emocionada após ser noticiada sobre as indicações para a 74° edição da premiação. No vídeo é possível ver a atriz falando com sua mãe, já na legenda expressa sua gratidão por ter sido selecionada para concorrer, a conexão que o público criou com ambos os personagens, além disso, ressalta a importância da participação da mãe como suporte em sua carreira. Confira a postagem abaixo:


Sidney Sweeney aparece emocionada após saber sobre as indicações para o Emmy. (Vídeo: Reprodução/Instagram)

 


Com 20 indicações e liderando a lista junto com “Ted Lasso”, “The White Lotus” traz o enredo de uma sátira e comédia, e acompanha a rotina de hóspedes e funcionários em um resort no Havaí, alguns acontecimentos levam a trama a desenvolver um aspecto mais obscuro com conflitos entre os personagens e o hotel. Além de Sidney, outras atrizes da série concorrem a mesma indicação, como Jennifer Coolige, Alexandra Daddario, Connie Britton e Natasha Rothwell. A trama também foi selecionada para disputar por Melhor Minissérie ou Filme para TV.


Sidney Sweeney como Olivia em "The White Lotus" (Foto: Reprodução/Instagram)


“Euphoria” com a trama abordando o dia a dia de adolescentes que lidam com questões complicadas da realidade, como drogas, abuso, traumas, vícios. O enredo se desenvolve a partir da personagem Rue Bennet, interpretada por Zendaya, sua dependência química, seu círculo de amigos e as conexões que possuem além dela e como ela busca lutar contra o vício.

Com produção de Drake, Future The Prince, Sam Levinson e uma extensa equipe talentosa, a primeira temporada foi lançada em 2019, o especial entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021, a segunda com exibição entre janeiro e fevereiro deste ano, mesmo após a confirmação da produção de uma terceira temporada, a expectativa de lançamento é para o final de 2023 e começo de 2024.

Sidney interpretou Cassie, personagem que na primeira temporada possuía um enredo interessante, mas pouco explorado e na segunda com maior destaque. Desenvolvendo uma obsessão por Nate, Jacob Elordi, Cassie perde toda a noção da realidade se dedicando somente para agradar o garoto e vive em função da relação. O mesmo sempre possui atitudes tóxicas e abusivas quando se relacionava com Maddy, Alexa Demie, melhor amiga de Cassie, e não diferiu com a personagem de Sidney. A relação com Nate foi um dos temas principais abordados na peça de Lexi, Maude Apatow, que é irmã de Cassie e foi responsável pelo momento que causou um dos ápices da temporada, o atrito entre as melhores amigas e a exposição de segredos do círculo próximo a Rue.

A atriz entregou momentos marcantes durante a temporada e conseguiu repassar as sensações para os espectadores, com momentos mais emotivos e explosivos e cenas icônicas como a personagem chorando de frente para o espelho se tornou um dos motivos para a aclamação do público pela atuação.


Sidney Sweeney como Cassie Howard em "Euphoria". (Foto: Reprodução/Instagram)


A série possui 16 indicações incluindo Melhor Série de Drama; Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya, que já foi ganhadora da categoria em 2020; Melhor Ator Convidado para Colman Domingo, que interpreta o conselheiro de Rue, Ali; e Melhor Atriz Convidada para Martha Kelly que é Laurie, a traficante que Rue se envolve após prometer que venderia as drogas na escola.

 

Foto destaque: Sidney Sweeney. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo