Música

Show do NX Zero é a primeira atração no festival MITA

A banda NX Zero vai voltar com tudo, e será a primeira atração do MITA Festival.

23 Jan 2023 - 16h23 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 16h23
Show do NX Zero é a primeira atração no festival MITA  Lorena Bueri

NX Zero é uma banda brasileira de hardcore, desde 2001 em sua formação em São Paulo, a banda é composta por 5 integrantes. A banda gravou seu primeiro primeiro álbum pela gravadora Urubuz Records em 2004. Depois assinou um contrato com a Arsenal Music e lançou mais dois álbuns, um em 2006 e outro em 2008. Seus principais sucessos são ‘Cedo ou tarde’, ‘Só rezo', 'Cartas pra você' entre outras.

A banda anunciou uma pausa, em 2021, completando 20 anos de sucesso, e os integrantes deixaram bem claro que poderiam voltar quando se sentissem a vontade  “Encerramos o ciclo #nxzero20anos e deixamos aqui nosso IMENSO agradecimento pelo carinho de vocês. E mais um “até logo”, mas com a promessa de que manteremos vcs sempre informados das novidades por aqui”.

NX Zero está de volta, a organização do evento MTA Festival, anunciou que a primeira atração do festival é a banda NX Zero, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro, e nos dias 3 e 4 de junho em São Paulo.



A Deezer está retornando como patrocinadora MITA master festival. As duas marcas tem como objetivo reforçar a música como uma linguagem universal de transformação que as pessoas em constante contato com a experiência musical.

A Deezer faz questão de trazer novos artistas para abrirem o festival, por isso esse ano vai trazer a banda NX Zero de volta aos palcos.

Os super fãs da banda com certeza já estão com saudades dos shows da NX Zero, e com certeza esse Festival promete grandes emoções.

Imagem Destaque: Zero pode estar de volta - Divulgação/Social 1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo