Esportes

Show de assistências: Chris Paul se destaca e marca rodada da NBA

Rodada contou com quatro jogos na noite desta segunda-feira. O destaque ficou para o armador do Suns, com 14 assistências e 27 pontos, garantindo a vitória do líder da Conferência Oeste.

25 Jan 2022 - 16h09 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 16h09
Show de assistências: Chris Paul se destaca e marca rodada da NBA Lorena Bueri

Nesta segunda-feira quatro jogos aconteceram pela rodada da NBA. Com a ajuda de Chris Paul e suas 14 assistências, o Phoenix Suns superou os reservas do Utah Jazz. No auge dos seus 36 anos, o já consagrado armador ainda contribuiu com 27 pontos e nove assistências, ficando a uma do triplo-duplo.

Para ajudar, CP3 contou ainda com as ajudas de Devin Booker, 33 pontos e três assistências, e com o duplo-duplo de Bismack Byombo, 16 pontos e 13 rebotes. O time segue na liderança da Conferência Oeste,  com 37 vitórias e nove derrotas. Pelo lado do Jazz, Jordan Clarcksson foi o maior destaque, contribuindo com 22 pontos. As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta, às 00h.


Chris Paul e Devin Booker em quadra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros destaques:

O Chicago Bulls busca retomar sua melhor forma e pra isso conta com a volta de lesão de Zach LaVine. O armador retornou e contribui com 23 pontos na vitória contra o time de Oklahoma City Thunder. Além dele, Nikola Vucevic anotou um duplo-duplo de 26 pontos e 15 rebotes e o calouro Ayo Dosunmu brilhou, com 24 pontos e oito rebotes.

O time de Oklahoma ensaiou uma retomada histórica e diminuiu a diferença de 28 pontos.  Isso foi possível graças aos  31 pontos de Shai Gilgeous-Alexander e os 16 de Luguentz Dort. Entretanto, o duelo acabou com  a vitória da franquia de Illinois por 111 a 110.


Trio Lavine, Vucevic e Ayo decidiram o jogo para os Bulls. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais resultados:

Cleveland Cavaliers 95 x 93 New York Knicks

New Orleans Pelicans 117 x 113 Indiana Pacers


Confira os melhores momentos dos jogos de ontem. (Reprodução/YouTube)


Próximos jogos:

A temporada regular segue rumo a sua metade com o final de semana do all-star game já em vista. A rodada de hoje conta com mais nove confrontos, entre eles, o duelo entre o Golden State Warriors de Stephen Curry e o Dallas Mavericks de Luka Doncic. Além deles, estes são os principais jogos:

Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers

Toronto Raptors x Charlotte Hornets

Philadelphia 76erss x New Orleans Pelicans

 

Foto destaque: Chris Paul em quadra pelo Suns. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo