Celebridades

Show de Dua Lipa no MadIson Square Garden tem presença de Selena Gomez

A cantora Selena Gomez marcou presença no show de Dua Lipa no Madison Square Garden com a 'Future Nostalgia Tour' e vibrou junto aos fãs com as performances da setlist.

03 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 20h00
Show de Dua Lipa no MadIson Square Garden tem presença de Selena Gomez Lorena Bueri

Após dois anos de atraso devido à pandemia, Dua Lipa enfim pôde dar início a turnê norte-americana 'Future Nostalgia' no dia 9 de fevereiro em Miami, EUA. A setlist inclui os sucessos do álbum 'Future Nostalgia', que foi lançado no dia 27 de março de 2020, poucas semanas após a paralisação sanitária total, e alguns sucessos favoritos de álbuns anteriores, considerando que devido à pandemia muitas de suas canções não obtiveram apresentações ao vivo para o público, Dua parece querer dar ao público o que esteve em espera por todo esse período.

No dia 1° de março a turnê chega a Nova York, com um show localizado no Madison Square Garden, levando performances com dançarinos, passarela no palco, trocas de figurinos cheios de cores e participações musicais mais que especiais, como Elton John no telão durante a música 'Cold Heart' e uma participação especial presencial de Angèle na apresentação de 'Fever'.  Entre outras faixas que envolveram os fãs estavam: 'Be The One', 'One Kiss', 'New Rules' e 'Electricity', junto as faixas principais de seu álbum inspiração para a tour, completando uma setlist de 18 músicas cheias de energia.

As participações não se limitaram ao palco e obtiveram convidados no público também, tendo no show esgotado a presença de Selena Gomez para vibrar com as canções de Dua Lipa. A cantora chegou ao local do show com escolta policial e de seguranças, acompanhada de Daniela Pierson, a Co-fundadora da WonderMind, empresa focada em saúde mental, e Zen Matoshi com quem apareceu em fotos postadas no Instagram por sua amiga.




A turnê tem previsão de chegar ao Brasil no dia 11 de setembro para se apresentar no palco principal do Rock In Rio, o Palco Mundo no mesmo dia do encerramento do festival e terminando com estilo de Dua Lipa e Ivete Sangalo.

Foto Destaque: Dua Lipa em 'Future Nostalgia' Tour. Reprodução/ JustJared.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo