Música

Show de Bad Bunny no Brasil estaria em negociação, segundo jornal

Após se apresentar em cidades vizinhas como Colômbia, Peru, Equador e Paraguai, porto-riquenho de 28 anos pode vir ao Brasil no terceiro trimestre de 2023.

01 Dez 2022 - 13h10 | Atualizado em 01 Dez 2022 - 13h10
Show de Bad Bunny no Brasil estaria em negociação, segundo jornal Lorena Bueri

O cantor Bad Bunny foi um destaque absurdo em 2022, se tornando o artista mais escutado do ano nas maiores plataformas de reprodução de música do mundo: Spotify e Apple Music. E no Brasil não é diferente, uma vez que o porto riquenho faz um sucesso estrondoso no país. Apesar disso, nunca se apresentou em solo brasileiro.

O álbum “Un Verano Sin Ti” foi a consagração da carreira do artista de 28 anos, e contou com a turnê “World’s Hottest Tour“ que, apesar de fazer shows em países como Colômbia, Equador, Peru e Paraguai, não passou por nenhuma cidade do Brasil, contendo a empolgação dos fãs daqui.

Todavia, a espera pode estar perto do fim. Segundo uma reportagem do jornal Metrópolis, divulgada na manhã desta quarta-feira (30), os representantes do cantor estão em negociação para a realização de um show do mesmo na cidade de São Paulo, entre agosto e setembro de 2023. E tem mais, diversos empresários estiveram em apresentações de Bad Bunny na América Latina, para analisarem toda a estrutura necessária para suas apresentações.


 

Clipe de "Tití Me Preguntó", de Bad Bunny. (Reprodução/Youtube).


Seu mais recente disco lançado, chamado “Un Verano Sin Ti”, foi escolhido o “álbum do ano” pela Revista TIME, além de se tornar o álbum que ultrapassou os 9 bilhões de reproduções no Spotify de forma mais rápida em toda a história. O compilado teve sua estreia no dia 6 de maio, e conseguiu manter a incrível média de 1 bilhão de streams a cada mês.  

Bad Bunny também recebeu a honra de se tornar o “Artista do Ano” do VMA (MTV Vídeo Music Awards) e da Apple Music. Quando perguntado o que sentia por sua grande conquista, o cantor não quis levar todos os créditos para si mesmo.

“Sou grato por tudo que conquistei e por tudo que vivi. O movimento da música latina cresceu muito. Eu nunca levaria todo o crédito ou diria: ‘É por minha causa’. Não, é cada um de nós. Toda uma geração. Nossa energia e presença são sempre sentidas”, disse o porto-riquenho.

Bad Bunny também alcançou o feito de colocar 22 canções dentro do “Daily Top 100 Global”, batendo o recorde de músicas simultâneas de um artista latino. Além disso, o cantor possui os álbuns latinos em primeiro, segundo e terceiro lugar por streams do primeiro dia de lançamento.

Foto desraque: Bad Bunny durante show em Porto Rico. Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo