Moda

Shop2gether lança coleção Copa do Mundo em parceria com SAU

A menos de um mês para o maior evento esportivo do planeta, marcas entram na onda para lançar peças estilo Brazilcore. Confira os modelos disponíveis para fugir do óbvio.

03 Nov 2022 - 12h00 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 12h00
Shop2gether lança coleção Copa do Mundo em parceria com SAU Lorena Bueri

A Copa do Mundo está logo aí e não são apenas os fãs de futebol que terão suas vidas impactadas. O mundo da moda está cada vez mais explorando este grande evento. Nesta semana mesmo, o Shop2gether lançou uma coleção cápsula inspirada no campeonato em conjunto com a SAU.

A cliente pode escolher entre três modelos de camiseta: uma clássica gola careca azul, uma gola V amarela e uma polo listrada off white. E também foram lançados dois bonés: um bege escrito “Tropicalismo” e um amarelo com “sabor Brasil” bordado. Para completar o look, na guia da nova coleção aparecem outras peças de roupa e acessórios nas cores verde, azul e amarelo. Os itens são ótimos para quem quer fugir das obviedades e camisas de time.


camisa azul copa shop2gethercamisa amarela copa shop2gether

Camisas azul e amarela da nova coleção de Copa do Mundo da SAU e Shop2gether (Foto: Reprodução / Shop2gether)


“A cápsula com a SAU veio como uma opção para os torcedores, que querem manter um estilo despojado, mas com itens mais básicos para o dia-a-dia do que as camisetas de Dry Fit”, comenta Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-fundadora e Chief Fashion Officer do Icomm Group.

O Shop2gether é um e-commerce de moda e lifestyle do Icomm Group, sendo considerado o maior comércio de moda nacional. É também o pioneiro no país a ofertar atendimento premium e serviços como concierge e gift assistant. Já a SAU é uma marca de swimwear, surfwear e resortwear nascida em Fortaleza com o objetivo de conectar as mulheres da cidade com o mar.

A nova coleção pode ser considerada um fruto do Brazilcore. Esta é uma tendência ligada às roupas que, de alguma forma, têm relação com o Brasil. A estética nasceu quando influencers e fashionistas internacionais se apossaram de camisas e acessórios da seleção brasileira, assim como outras roupas ligadas ao Brasil, que sempre fizeram certo sucesso em ano de Copa do Mundo entre o povo. 

Agora, as blusas do Brasil saíram das mãos do povo brasileiro e chegaram ao mundo fashion. Muitas fashionistas, nacionais e internacionais, publicaram recentemente em suas redes sociais fotos usando camisas da seleção brasileira.


Moda brazilcore aqui e la fora
Moda Brazilcore aqui e la fora com Malu Borges e Alex Consani (Foto: Reprodução / Instagram)


Foto destaque: Camisa branca da nova coleção de Copa do Mundo da SAU e Shop2gether / Reprodução / Shop2gether)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo