Celebridades

Sheila Mello descreve experiência com sexo tântrico: “Potente”

A dançarina contou em entrevista como foi sua experiência em um retiro tântrico e revela que o autoconhecimento é a chave para quem busca prazer pleno

23 Fev 2023 - 16h00 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 16h00
Sheila Mello descreve experiência com sexo tântrico: “Potente” Lorena Bueri

A dançarina e atriz Sheila Mello chamou a atenção de seguidores ao compartilhar na sua conta do Instagram um post sobre uma nova experiência que ela estava vivendo. Na foto, a loira aparece dentro do mar, sem a parte de cima do biquíni e revela estar em um retiro tântrico.

“Olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha. Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos está mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, escreveu na legenda da foto.



Foto postada por Sheila Mello ao falar sobre retiro tântrico (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-loira do É O Tchan contou em entrevista ao Gshow como foi participar do retiro e comentou as descobertas feitas por ela durante a experiência. Ela destaca que o Tantra está relacionado ao autoconhecimento e a não dependência de outra pessoa para sentir prazer.

Sobre a prática do sexo tântrico em si, ela afirmou que viveu essa experiência e lamenta isso ainda ser um tabu, nos dias de hoje, porque as pessoas não tem conhecimento pleno de seus corpos: “Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento.", analisou.

O objetivo da filosofia tântrica é o desenvolvimento integral do ser humano, nos seus aspectos físicos, mental e espiritual e é trabalhada através dos sentidos. Essa filosofia coloca a energia sexual como ferramenta de autoconhecimento.

"Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa", finaliza mostrando que a internet é uma ferramenta a favor na busca de informações sobre como praticar em casa.



Sheila Mello se formou como terapeuta corporal (Foto: Reprodução/Instagram)


Sheila está focada em uma nova fase como terapeuta corporal. Ela, que já é formada em Dança, Educação Física e Artes Cênicas, se formou também como terapeuta corporal e bioenergética e diz ser isso o que quer fazer.

“Tudo que conquistei através do corpo, quero transformar agora no caminho da saúde e, através do corpo, quero fazer um trabalho ali na frente como terapeuta corporal”, explicou ela em entrevista ao portal se dizendo tímida mas que a dança a transformava.



Foto Destaque: Sheilla Mello - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo