Música

Shawn Mendes fará no show no Brasil, diz jornalista José Flesch

Shawn Mendes deve se apresentar no Brasil em 2023, segundo anúncio feito pelo jornalista José Flesch. Após o cancelamento da turnê, Mendes começa a retomar sua agenda.

06 Jan 2023 - 23h10 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 23h10
Shawn Mendes fará no show no Brasil, diz jornalista José Flesch Lorena Bueri

Shawn Mendes deve se apresentar no Brasil em 2023, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch. As estimativas vêm sendo feitas por Flesch desde junho de 2022, e era esperado que o cantor canadense viesse ao país com a turnê mundial “Wonder” em maio de 2023. Em julho do ano passado, Mendes anunciou o cancelamento da turnê por motivos de saúde. 

No começo deste ano, Shawn Mendes começou a remarcar as datas canceladas na Irlanda, Portugal, Inglaterra e outros países na Europa, isso fez com que as expectativas de shows no Brasil ressurgissem.  Até o momento, não há comunicado oficial divulgado pela equipe de Shawn Mendes e não há detalhes sobre quais cidades irão receber as performances. 

Apesar disso, o nome de Shawn Mendes aparece cotado para participar do festival The Town, que acontecerá em setembro na cidade de São Paulo. Mendes foi listado por diversos veículos da imprensa nacional ao lado de grandes nomes da música, como Rihanna, BLACKPINK e Nick Minaj como possíveis membros do line-up. Até agora, The Town anunciou, entre suas atrações, Criolo e IZA, que foram confirmados na divulgação do festival. 


Shawn Mendes estreia no Brasil no Rock in Rio 2017 (Foto: Reprodução/Fábio Tito/via: G1)


Shawn Mendes esteve no Brasil pela primeira vez para um show no Rock in Rio 2017. O cantor passou alguns dias no Rio de Janeiro cumprindo a agenda de divulgação do show, participou da gravação de “Buscando Meu Nome” para o canal de notícias POPLine e ainda esteve presente no programa da Rede Globo, “Caldeirão do Huck”. Em 2018, o cantor voltou ao Brasil para se apresentar no festival Villa Mix, em Goiânia e sua terceira visita estava programada para 2019, mas foi cancelada por motivos de saúde. 

José Norberto Flesch é conhecido por anunciar notícias sobre a indústria musical e apresentações internacionais no Brasil em primeira mão. O jornalista apresenta as informações com bastante antecedência e ganhou sua reputação por estar correto em seus palpites. 

 

Imagem em destaque: Shawn Mendes fará no show no Brasil, diz jornalista José Flesch/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo