Cinema/TV

Shawn Levy irá dirigir Deadpool 3 com Ryan Reynolds

O diretor Shawn Levy trabalhará mais uma vez com Ryan Reynols, e desta vez na terceira parte da franquia "Deadpool 3". Levy já trabalhou anteriormente com o ator em seu último filme "Free Guy: Assumindo Controle".

12 Mar 2022 - 19h40 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 19h40
Shawn Levy irá dirigir Deadpool 3 com Ryan Reynolds Lorena Bueri

Shawn Levy entrou para o Universo Cinematográfico Marvel. O diretor de “Free Guy: Assumindo o Controle” e “O Projeto Adam” mais uma vez se juntará a Ryan Reynolds para “Deadpool 3”, a tão esperada terceira parte da franquia de ação cômica.

Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes de “Deadpool”, vão escrever o terceiro filme baseado no personagem de quadrinhos “X-Men”, criado por Rob Liefeld, Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux, roteiristas ganhadoras do Emmy com “Bobs Burgers”. Eles já haviam sido escolhidas para escrever o terceiro, mas Reese e Wernick retornarão para um terceiro passeio.


Ryan Reynolds no papel de Deadpool. (Foto: Reprodução/Rolling Stones)


Além de Reynolds, nenhum outro membro do elenco está confirmado para o longa. O segundo filme da franquia apresentou Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Domino. “Deadpool” também estrelou Morena Baccarin como Vanessa e TJ Miller como Weasel. Tim Miller dirigiu o filme original, enquanto David Leitch dirigiu somente o segundo.

Os filmes “Deadpool” são os filmes da linha “X-Men” de maior bilheteria de todos os tempos, cada um ganhando mais de US$ 780 milhões em todo o mundo. Os dois primeiros filmes, que estrearam em 2016 e 2018, respectivamente, foram lançados pela 20th Century Fox antes da Disney adquirir esse estúdio. Naquela época, havia medo de que a Disney tentasse manter sua imagem familiar, que está longe do mundo atrevido de “Deadpool”. No entanto, o então presidente e CEO da Disney, Bob Iger, diminuiu essas preocupações em 2019, dizendo que a Disney continuaria a fazer filmes “Deadpool” com classificação R e outras histórias da Marvel voltadas para adultos.

Vamos continuar nesse negócio”, prometeu Iger, acrescentando: “Certamente há popularidade” com esses tipos de filmes. No entanto, ele deu a entender que esses filmes não serão lançados sob a bandeira tradicional da Marvel ou da Disney, e a empresa faria um esforço para garantir que seja “cuidadosamente marcando [filmes com classificação R] … o consumidor". Essa informação foi, primeiramente, dada pela revista americana Variety. 

 

Foto destaque: Ryan Reynolds como Deadpool. Reprodução/Instagram/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo