Money

Shark Tank estreia 7ª temporada com novos "tubarões"

Além das figuras conhecidas do programa, que estreou em 2016 no Brasil, dois novos integrantes entram para o time de "tubarões" da atração da Sony Channel.

26 Ago 2022 - 15h51 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 15h51
Shark Tank estreia 7ª temporada com novos 'tubarões' Lorena Bueri

A sétima temporada de "Shark Tank Brasil" está no ar. O sucedido programa de TV da Sony Channel estreou mais uma sessão nesta quinta-feira (25), quando foi liberado o primeiro episódio, às 21:30 no horário de Brasília. Toda quinta-feira os episódios estarão disponíveis neste mesmo horário. A atração conta com novos investidores e outras novidades para a nova época.


Nova temporada do "Shark Tank Brasil". (Reprodução/ Instagram)


A exibição brasileira do "Shark Tank", originado dos Estados Unidos, contará novamente com 13 episódios, e terá novos integrantes no grupo de "tubarões": Sandra Chayo, sócia e fundadora do Grupo HOPE, e o ator/ empresário Felipe Titto, que agora integram o elenco fixo do programa. Junto a eles, a atração contará com os veteranos Caito Maia, fundador e SEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, SEO da Atom; José Carlos Semenzato, investidor e especialista do setor de franquias; e João Appolinário, fundador da Polishop.

Porém, na nova temporada o foco dos investimentos será diferente dos demais. Dessa vez, o programa girará em torno das startups que planejam entrar no mercado de franquias. No ar desde 2016, o programa promete trazer negócios inovadores, criativos e práticos para qualquer setor da economia, entrando no mundo físico e digital.


Elenco de investidores do "Shark Tank Brasil". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em entrevista à Forbes Brasil, os investidores do programa comentaram sobre a nova temporada, e ressaltaram a volta da "normalidade" aos negócios após a Covid-19. "Confesso que é muito difícil tomar uma decisão de investimento de uma hora para outra, e no Shark Tank é assim. Nas últimas temporadas foi mais complicado ainda, já que nós estávamos limitados por questões da Covid-19. Isso acaba nos deixando mais frios em relação às empresas que estão se apresentando, mais práticos", disse Carol Paiffer.

"Eu nunca acreditei em tudo online, tudo aplicativo, acredito que a junção do físico com o digital é a melhor opção possível. Eu percebi durante a 7ª temporada que os negócios estão voltando para esse caminho, o que me deixou muito animado", contou Caito Maia, sobre o sistema adotado pelas empresas durante a pandemia.


Caito Maia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A sétima temporada vai ter mais de 50 empresas querendo um "sim" dos "Sharks", e conta com investimentos que podem ser feitos a partir de mil reais. Logo no começo, uma das primeiras empresas consultadas é a Immo Investiment, uma plataforma especializada no investimento em franquias.

Foto destaque: Shark Tank Brasil, na sétima temporada. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo