Celebridades

Shantal Verdelho fala sobre rumor de que seu filho foi feito em laboratório

Em stories no Instagram, a influencer Shantal Verdelho falou sobre rumor de que o filho teria sido feito em laboratório e que Filippo não seria filho de seu marido.

26 Jul 2022 - 15h38 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 15h38
Shantal Verdelho fala sobre rumor de que seu filho foi feito em laboratório Lorena Bueri

A influencer digital, Shantal Verdelho, ficou ainda mais conhecida após ter denunciado violência obstétrica que sofreu quando foi dar à luz a filha Domênica, em setembro de 2021. Shantal também é empresária e tem uma marca de beachwear, de joias e até de vinhos. Após ganhar notoriedade devido a denúncia que fez contra o médico Renato Kalil, responsável por seu parto, a influenciadora também teve que lidar com algumas histórias inusitadas que surgiram sobre ela e sua família.

Nos stories, Shantal abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores e uma pergunta chamou mais atenção. “Qual a fic mais louca que já criaram de vcs?”, perguntou um seguidor e Shantal logo respondeu com duas histórias que inventaram sobre ela, seus filhos e o marido. “Que eu mandei fazer meu filho em laboratório, loiro de olhos azulo que é proibido de se fazer no Brasil, mas aparentemente eu dei um jeito de fazer”, escreveu ela.


Shantal fala sobre histórias absurdas que inventaram sobre ela em stories (Foto: Reprodução/Instagram)


O rumor se refere ao filho mais velho de 3 anos, Filippo, que têm com o marido Mateus Verdelho. Ela ainda continuou a história e explicou a teoria que explica o rumor. “Uma enfermeira que trabalha na clínica que eu fiz o Pippo (Filippo), contou para uma profissional que fez uma massagem em mim, que disse que eu confirmei isso durante a massagem”, escreveu ela e ainda colocou emojis sorrindo, mostrando que achou a história engraçada e absurda.

“Outra fic era de que o Pippo não era filho do Mateus e sim do @raul por conta dos olhos azul e pelo fato de termos viajado juntos antes deu engravidar do Pippo...”, falou Shantal no mesmo stories, contando sobre um rumor que dizia que seu filho mais velho não era fruto de seu casamento com Mateus Verdelho e sim do amigo Raul Aragão, por conta da semelhança física entre os dois.

 

Foto destaque: Shantal e família. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo