Celebridades

Shakira fala pela primeira vez sobre fim do casamento: “é uma separação incomum”

A cantora colombiana Shakira abriu o jogo sobre o fim do casamento com o jogador Gerard Piqué, afirmando que está sendo um processo difícil para ela e seus filhos. Os dois estiveram juntos por 11 anos.

21 Set 2022 - 14h58 | Atualizado em 21 Set 2022 - 14h58
Shakira fala pela primeira vez sobre fim do casamento: “é uma separação incomum” Lorena Bueri

A cantora Shakira finalmente quebrou seu silêncio e falou sobre o fim polêmico de seu casamento. Há três meses a estrela colombiana, de 45 anos, e Gerard Piqué, de 35, anunciaram a separação, e na mais recente entrevista, Shakira afirmou que está sendo difícil processar o novo capítulo na vida de sua família. “Eu fiquei quieta e tentei apenas processar tudo”, disse a artista.

A cantora, que tem dois filhos com Gerard – Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 – conversou com a revista “Elle” para a edição de outubro, a qual é capa. “É, é difícil falar sobre isso, especialmente porque ainda estou passando por isso, e porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. E então não tem sido difícil apenas para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil”, declarou.

A artista colombiana falou também a respeito de ter que lidar com a presença constante de paparazzi em frente à sua residência. “Ficam acampados em frente à minha casa, 24 horas”, acrescentou Shakira, que completou dizendo que não há um lugar onde possa se esconder deles com seus filhos, além da própria casa. "Nós não podemos dar uma volta no parque como uma família normal ou ir tomar um sorvete, ou fazer qualquer atividade sem ter paparazzi nos seguindo. Então é difícil”, desabafou.

Ainda assim, a cantora contou que está fazendo tudo que pode para proteger seus filhos da separação e da atenção da mídia. “Eu tento proteger eles, pois essa é minha missão número um na vida”, ela afirmou, lamentando que eles escutam coisas na escola ou se deparam com notícias desagradáveis e agressivas na internet, o que os afeta. “Às vezes eu sinto que tudo é apenas um sonho ruim e que eu vou acordar em algum momento”, disse a compositora.


Shakira com seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


“É real”, continuou Shakira. “E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e especial, como eu pensei ser a relação que eu tinha com o pai dos meus filhos, se tornar algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado diversas batalhas”, concluiu.

Shakira e Piqué anunciaram o fim do casamento de 11 anos no começo de junho, e pouco depois, o jogador já apareceu publicamente com outras mulheres.

Foto de destaque: Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo