Celebridades

Shakira comemora Natal com os filhos no deserto

Ao lado dos filhos Sasha e Milan, frutos do relacionamento com Piqué, Shakira comemorou o Natal e refletiu sobre o momento.

25 Dez 2022 - 20h06 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 20h06
Shakira comemora Natal com os filhos no deserto Lorena Bueri

Junto com os filhos! Neste domingo (25), Shakira compartilhou com os seguidores como foi o seu Natal. Em seu Instagram, a cantora publicou uma foto no deserto com os filhos Sasha, de 6 anos, e Milan, de 9, filhos de seu ex-relacionamento com o jogador Piqué.

No deserto procurando serenidade neste Natal”, escreveu Shakira, na imagem, a cantora está segurando um falcão. Após anunciar o término com o jogador, esse é o primeiro Natal da família. Shakira e Piqué fizeram o anúncio oficial em junho. 

Através dos comentários, fãs da cantora deixaram declarações de carinho. “Que família linda. Tomara que vocês encontrem as bênçãos e a serenidade que procuram”, disse uma seguidora. “O deserto tem o poder de nos fazer reencontrar com nós mesmos. Aproveitem”, falou outro fã. “Família incrível, merecem o melhor do mundo”, comentou outra admiradora.


Shakira com os filhos Sasha e Milan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na véspera de Natal, neste sábado (24), Shakira aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs com uma foto de enfeite de estrela da árvore natalina. O agradecimento vem do período após o término de 12 anos de relacionamento com Piqué, o ex-casal assinou o divórcio neste mês. 

Na legenda em inglês, ela escreveu: “Obrigada por todo amor e apoio que me deram e aos meus filhos durante este ano. Desejo um ótimo feriado. Um brinde a um 2023 cheio de paz e esperança”.

Este ano é o primeiro Natal da cantora colombiana solteira. Recentemente, Shakira e o jogador colocaram a mansão que moravam juntos à venda. O local fica em uma colina exclusiva de Barcelona e o imóvel custa 14 milhões de euros, ou seja, vale 77 milhões de reais.

Foto Destaque: Shakira, Milan e Sasha. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo