Celebridades

Shakira alfineta Piqué após foto com a nova namorada

As polêmicas que envolvem o término de Shakira e Piqué não param de acontecer. A mais recente é uma possível indireta da cantora depois do jogador ter publicado uma foto com Clara Chía.

27 Jan 2023 - 12h30 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 12h30
Shakira alfineta Piqué após foto com a nova namorada Lorena Bueri

Após a polêmica sobre ter traído a Shakira, Piqué publicou ontem (26), no Instagram, uma foto com a namorada, Clara Chía, apontada como o pivô da separação. Até o momento, mais de 3 milhões de pessoas já curtiram a publicação.



Com a postagem, os fãs esperavam uma reposta de Shakira, já que o ex-casal tem trocado farpas desde o divórcio, oficializado em dezembro do ano passado. E a indireta para o ex-marido foi sutil: a cantora de “Waka Waka” simplesmente postou dois stories no Instagram em que faz panquecas para os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 7 anos.

Na legenda da primeira foto ela escreveu: “Panquecas da mamãe!! Mickey ou Panda?”, uma brincadeira com a comida estar um pouco queimada. A segunda imagem, a diva pop legendou com “Ok, aquela estava intragável, mas tenho sorte dos meus filhos terem um pouco de paciência comigo de manhã”.


Stories de Shakira. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os internautas entenderam os stories como uma alfinetada a Piqué: enquanto ele está com a amante, Shakira aproveita a companhia dos filhos.

No meio de toda a polêmica após a separação, a artista lançou, no dia 12 de janeiro, a música “Bzrp Music Sessions #53” com várias indiretas ao ex-marido e à nova namorada dele. Apesar de não citar os nomes dos dois, a cantora fez trocadilhos – sal-PIQUE e CLARA-mente – para deixar explícito do que a letra se trata. A música viralizou e, com esse hit, a cantora quebrou um recorde do Spotify: ela se tornou a primeira cantora latina a alcançar 70 milhões de ouvintes na plataforma.

Famosos e fãs deixara diversos comentários em que demonstram apoio à Shakira. Entre as celebridades brasileiras que criticaram Piqué estão Rafa Uccman, Susana Werner, Bruna Tavares, Gabi Martins e Gabriela Sales, conhecida como Rica de Marre.  

Foto destaque: Shakira e Piqué. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo