Música

Shakira, Black Eyed Pears e David Guetta se unem na parceria "Don´t You Worry"

A nova parceria de Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta chegou para o público nesta sexta-feira (17). "Don´t You Worry" conta com uma letra otimista e um clipe no estilo futurista.

17 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 14h30
Shakira, Black Eyed Pears e David Guetta se unem na parceria 'Don´t You Worry' Lorena Bueri

Lançada nesta sexta-feira (17), a faixa Don´t You Worry é a nova parceria do Black Eyed Peas com a Shakira após o sucesso de Girl Like Me. Com um clipe futurista e uma letra otimista,  a faixa também conta com a participação do Dj David Guetta, que traz um toque eletrônico a canção.

Don´t You Worry faz referências a faixa Three Little Birds do Bob Marley. A canção se baseia nos sguintes versos:

Don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Saying, don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right.

Em português, os versos de Don´t You Worry  significam:

Não se preocupe
Não se preocupe com nada
‘Porque tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem


Então não se preocupe
Não se preocupe com nada
Porque tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem

 

A letra otimista e positiva foi embalada por um clipe no estilo futurista. Nele, os integrantes do Black Eyed Peas são abduzidos por uma espécie de nave. No local em que foram levados, já estão Shakira e David Guetta, além de pessoas diferentes e robotizadas. As cenas terminam com todos realizando uma coreografia.

Confira o clipe completo:


Clipe oficial da canção Don´t You Worry. (Reprodução: Youtube/ Black Eyed Peas).


Atualmente, Shakira também se prepara o lançamento do seu novo álbum. A cantora que está presente no Top 50 Mundial do Spotify com a faixa de Te Felicito (parceria com Rauw Alejandro), afirmou que o próximo disco de estúdio dela já está pronto e que deve ser lançado até o fim do ano. Enquanto esse não chega ao público, ela investe no lançamento de singles como Don´t You Worry.

 

Foto Destaque: Imagem promocional do single Don´t You Worry. Reprodução/ Black Eyed Peas. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo