Música

#Sextou: Zé Felipe, Belo e Felipe Araújo estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Zé Felipe, Felipe Araújo, Aline Barros e Belo são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

03 Fev 2023 - 11h35 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 11h35
#Sextou: Zé Felipe, Belo e Felipe Araújo estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (03), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Zé Felipe, Matheus Fernandes, Belo, Mano Walter, Felipe Araújo, Aline Barros, Guilherme & Santiago e Tays Reis.

Zé Felipe

Zé Felipe ativou o modo verão em “Facilita Aí”, seu primeiro lançamento de 2023. O novo possível hit do artista conta a história de uma pessoa apaixonada e que foge de romance. “Facilita Aí” está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube.



Matheus Fernandes

Dando continuidade ao projeto “MF No Rio – Vol. 1”, Matheus Fernandes disponibilizou mais três clipes do álbum visual em seu canal do YouTube. São eles: “Amanhã É Feriado”, “Vai Ser Melhor” e “Vai Sofrer”, que possui participação especial do cantor Belo.



Belo

Chegou às plataformas de streaming o novo single do cantor Belo, intitulado de “15 De Maio”. A canção traz uma parceria inédita com L7NNON e une o pagode com o rap. A faixa é o primeiro lançamento do artista após o bem-sucedido “Belo Future” (2022).



Mano Walter

O cantor Mano Walter lançou o terceiro EP do projeto audiovisual “Mano Walter Em Casa”. “Senta Sem Amor” com colaboração de DJ Guuga e “Na Palma Da Mão” com participação de Samy Hernandes, são as duas novas faixas do EP, que ainda conta com as regravações de “Matuto De Verdade” e “Descendo E Trabalhando”.



Aline Barros

Em comemoração aos seus 30 anos de carreira, a cantora gospel Aline Barros têm lançado regravações de sucessos de sua carreira com clipes gravados em diversas partes do mundo. Na quinta-feira (02), a artista lançou uma nova versão de “Santidade”, gravado na Suíça. Até o momento, o projeto audiovisual contou com gravações em Paris, Los Angeles, Mojave Desert e nos Lençóis Maranhenses.



Felipe Araújo

Após o bem-sucedido “Clube Do Araújo”, o sertanejo Felipe Araújo lançou o primeiro volume de seu novo projeto musical, chamado de “Esquenta Dois”. Este primeiro EP traz seis faixas em sua tracklist e a participação de MC Hariel na faixa “Até Chegar Alguém”.



Guilherme & Santiago

Chegou às plataformas de streaming o novo single da dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Intitulada de “Se Ele Soubesse”, a música possui participação especial da cantora Marília Mendonça.




Tays Reis

Tays Reis apresentou ao público o seu primeiro single de 2023, chamado de “Rabetão”. A faixa é o primeiro lançamento da cantora após o projeto “Raízes” (2022), em que Tays apostou em ritmos como o brega e o bregadeira.

 

Foto Destaque: Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo