Música

#Sextou: Valesca Popozuda e Naiara Azevedo são alguns dos destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Valesca Popozuda, Naiara Azevedo e Tarcísio do Acordeon, são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

13 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 12h00
#Sextou: Valesca Popozuda e Naiara Azevedo são alguns dos destaques desta semana Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), o Lorena.R7 traz os principais lançamentos musicais dos primeiros dias de 2023! Valesca Popozuda, Naiara Azevedo, Fernanda Brum, Tarcísio do Acordeon, Matheus Fernandes, Paula Fernandes e Cheiro de Amor estão presentes no #Sextou de hoje!

Valesca Popozuda

Seguindo as comemorações de 20 anos de carreira, Valesca Popozuda lançou a sua nova aposta para o verão de 2023. Intitulada de “Popo Girando”, a faixa possui participação especial da banda Psirico e mescla ritmos como o funk carioca e o pagodão baiano.


Clipe de "Popo Girando". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Naiara Azevedo

Após o sucesso de “Emocional Abalado” (feat. Mc Ryan SP), chegou às plataformas de streaming o segundo single do álbum visual “Plural”, de Naiara Azevedo. Chamada de “Palhaça”, a canção conta com colaboração de Ana Castela.



Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum lançou a faixa-título de seu novo álbum visual na quinta-feira (12), intitulado de “Onde O Fogo Não Apaga – Ao Vivo”. O registro do novo projeto musical da artista foi gravado em novembro, no Rio de Janeiro. Com repertório inédito, o DVD completo ainda não possui data de lançamento.



Tarcísio do Acordeon

Tarcísio do Acordeon apresentou ao público a canção “Beijo Pra Jogo (Ao Vivo)”, com participação especial de Wesley Safadão. A canção faz parte da segunda etapa de divulgação do álbum visual “Nossa História”, que teve seu primeiro EP lançado em dezembro de 2022.



Matheus Fernandes

O cantor cearense Matheus Fernandes abre o ano de 2023 com o álbum “MF no Rio”, lançado na sexta-feira (06). Gravado em novembro do último ano no Rio de Janeiro, o volume 1 do álbum chega com colaborações de Belo, Ludmilla e Lil Whind (Whindersson Nunes).



Paula Fernandes

Chegou às plataformas de streaming o terceiro EP do projeto “11:11”, de Paula Fernandes. No novo EP, a sertaneja divide os vocais de duas faixas com Tierry, são elas: “FPD” e “Lembrança De Um Beijo”.




Cheiro de Amor

Já em clima de carnaval, a banda Cheiro de Amor lançou o seu novo EP na quinta-feira (12). Chamado de “O Axé É A Nossa Praia”, o EP conta com duas faixas inéditas e três sucessos da banda, como "Vai Sacudir, Vai Abalar", "Ficar Com Você" e "Chama Da Paixão".

 

Foto Destaque: Valesca Popozuda e Naiara Azevedo. Reprodução/ Instagram/ Brunini

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo