Música

#Sextou: Marília Mendonça, Matheus Fernandes e Silva são alguns dos destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Marília Mendonça, Matheus Fernandes, Silva e DJ Chris No Beat, são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

09 Dez 2022 - 18h18 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 18h18
#Sextou: Marília Mendonça, Matheus Fernandes e Silva são alguns dos destaques desta semana Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (09), o Lorena.R7 traz alguns dos principais lançamentos musicais desta semana. Marília Mendonça, Matheus Fernandes, Luccas Carlos, João Bosco & Gabriel, Raí Saia Rodada, Silva, Menos É Mais, Calcinha Preta, Babado Novo e DJ Chris No Beat estão presentes no #Sextou de hoje!

Marília Mendonça

A equipe de Marília Mendonça em parceria com a Som Livre surpreenderam os fãs da sertaneja com o lançamento do segundo projeto póstumo da cantora, intitulado de “Decretos Reais, Vol.2”. O EP possui seis canções gravadas ao vivo por Marília Mendonça durante a live “Serenata”, em 2021.



Matheus Fernandes

Matheus Fernandes convidou os parceiros e hitmakers Xamã e Papatinho para o lançamento do single “Toma Medalha”. A mistura de ritmos como o pop, piseiro, samba, trap e funk já está disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre, e com um videoclipe especial no YouTube.



Luccas Carlos

Após o sucesso do álbum “jovemCARLOS”, lançado em maio deste ano e que já acumula mais de 10 milhões de plays somente no Spotify, o cantor Luccas Carlos lançou o seu novo single “Me Diz Se Vem” nesta sexta-feira (09). “Me Diz Se Vem” aposta em uma sonoridade pop, acompanhada de batidas urbanas que passam pelo R&B e pelo trap.



João Bosco & Gabriel

Chegou às plataformas de streaming o novo single de João Bosco & Gabriel, chamado de “Pare Pense”. A canção (que teve sua coreografia criada por Arielle,  integrante do balé de Anitta) faz parte do inédito EP1 – “Dois Lados”, derivado do DVD homônimo gravado em Goiânia, ao lado de nomes como João Neto & Frederico, Clayton & Romário, Luíza Martins e MC Jottapê.



Raí Saia Rodada

O cantor Raí Saia Rodada apresentou ao público a sua nova música autoral, chamada de “Solteiro Sem Futuro”. O forró precede o lançamento do próximo EP do artista, programado para o primeiro semestre de 2023.



Silva

Nos preparativos para o carnaval, o cantor Silva lançou o álbum “Bloco Do Silva #2”. O projeto conta com 23 regravações que marcaram gerações. O álbum conta com a participação de Criolo em cinco faixas. Todas as faixas foram captadas na edição de 2022 do Bloco do Silva, durante a apresentação que aconteceu em São Paulo, em maio deste ano.



Menos É Mais

O grupo Menos É Mais lançou disponibilizaram a primeira parte do álbum visual “CONF!A” nas plataformas de streaming. O DVD foi gravado em Brasília e contou com participações especiais de Hugo & Guilherme, Dilsinho e Ferrugem.



Calcinha Preta

Comemorando 28 anos de carreira, a banda Calcinha Preta lançou a faixa “Nunca Me Amou” nesta sexta-feira (09). A música inédita faz parte do álbum visual “Volume 30 – Ao Vivo”, gravado em Aracaju.



Babado Novo

Em comemoração aos 30 anos de carreira, a banda Babado Novo apresentou ao público mais uma faixa do álbum visual comemorativo. O novo single da banda baixa se chama “Passaporte do Amor” e possui colaboração de Durval Lelys.




DJ Chris No Beat

Após o sucesso de “Pipoco”, DJ Chris No Beat e Ana Castela se unem em mais um single, chamado de “Agronejo”. Além de “Pipoco”, os cantores também dividem os vocais em “Juliet e Chapelão” e na regravação de “Clima de Rodeio”.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/ Montagem/ Instagram/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo