Música

#Sextou: Madonna, Naiara Azevedo e Claudia Leitte são alguns dos destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Naiara Azevedo, Claudia Leitte e Madonna, são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

02 Dez 2022 - 16h36 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 16h36
#Sextou: Madonna, Naiara Azevedo e Claudia Leitte são alguns dos destaques desta semana Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (02), o Lorena.R7 traz alguns dos principais lançamentos musicais desta semana. Naiara Azevedo, Claudia Leitte, Matheus Raulino, Israel & Rodolffo, Silva, DJ 2F, Thiago Pantaleão, WD, Lucas & Orelha, Mano Walter, Lukinhas, e Madonna estão presentes no #Sextou de hoje!

Naiara Azevedo

Chegou às plataformas de streaming o novo single de Naiara Azevedo. Trata-se de “Emocional Abalado (Ao Vivo)”, primeiro single do novo álbum visual da sertaneja. A faixa possui participação especial de MC Ryan Sp.



Claudia Leitte

Comemorando 20 anos de carreira, Claudia Leitte está a todo vapor em 2022! A cantora baiana surpreendeu os fãs com o lançamento da canção “Bolo Doido”, com parceria de Ivete Sangalo.



Matheus Raulino

Na quarta-feira (30), Matheus Raulino lançou seu novo single nas plataformas de streaming. Intitulada de “Bobo”, o clipe da faixa já está disponível no YouTube. Além de “Bobo”, o cantor possui sucessos como “Fica Aqui Comigo” e “Me Usa! (Até Abusar)”.


Clipe de "Bobo". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Israel & Rodolffo

A dupla sertaneja apresentou ao público o primeiro bloco de seu novo álbum visual, chamado de “Let’s Bora (Ao Vivo)”. O EP possui cinco faixas e participações especiais de Ana Castela e Jorge & Matheus.



Silva

Chegou às plataformas digitais a versão do cantor Silva de “Farol Das Estrelas”. A canção faz parte da segunda edição do projeto “Bloco Do Silva”. O registro do clipe aconteceu em maio, durante a edição deste ano do bloco.



DJ 2F

Responsável pela produção de hits como “Gaiola É O Troco” e “Baila Da Colômbia”, DJ 2F lançou seu novo EP nesta sexta-feira (02). Chamado de “Piquezin”, o projeto conta com três faixas e participação especial de DJ Zullu.



Thiago Pantaleão

Thiago Pantaleão apresentou ao público mais um clipe do álbum “Fim Do Mundo”, seu primeiro álbum de estúdio. Trata-se de “Konoha”, com colaboração de Lukinhas. O clipe foi lançado na CCXP, em São Paulo e já está disponível no YouTube.


Clipe de "Konoha". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


WD

Chegou às plataformas digitais o novo EP de WD. Intitulado de “Periferia”, o no projeto musical do artista possui quatro faixas em sua tracklist e participações de Jojo Maronttinni (Jojo Toddynho) e Negra Li.



Lucas & Orelha

Os vencedores do reality “SuperStar” (Globo) lançaram o seu novo single nas plataformas de streaming, chamado de “Aleluia, Amém”. O single conta com a parceria de Mc Marks. O clipe da faixa já está disponível no YouTube.



Mano Walter

Após o sucesso de “De Volta Pro Sertão” (feat. João Gomes), Mano Walter apresenta ao público a sua nova canção, “Motel De 30”, com participação de Tierry. A faixa faz parte do novo EP do cantor, intitulado de “Mano Walter Em Casa, Ep. 2 (Ao Vivo)”.



Lukinhas

Em clima de Copa do Mundo, Lukinhas lançou a sua nova música, chamada “Explana O Escondido”. A faixa é um feat entre Lukinhas e o Jogador Ronaldinho Gaúcho.




Madonna

Chegou às plataformas de streaming o novo single da rainha do pop mundial, chamado de “Bye Bye Baby”. Para a faixa, Madonna preparou um EP com sete versões remixadas da canção, além da versão original.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo