Cinema/TV

“Sex Education”: personagem Maeve deve aparecer menos na nova temporada

Após o final da terceira temporada, fãs de "Sex Education" podem esperar muitas mudanças na série. O destino da personagem Maeve, interpretada pela atriz Emma Mackey deve seguir numa faculdade dos Estados Unidos e sem promessa de muita participação

09 Dez 2022 - 14h01 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 14h01
“Sex Education”: personagem Maeve deve aparecer menos na nova temporada Lorena Bueri

As gravações da quarta temporada de “Sex Education”, anunciadas através do perfil oficial da série no Instagram, já estão acontecendo no Reino Unido e prometem grandes novidades para o público. Dentre as próximas mudanças da série, o destino da personagem Maeve é a que mais tem intrigado os fãs. 

O final da terceira temporada deixou muitas interrogações na audiência: com o fechamento da escola Moordale e os amigos Otis e Eric seguindo um novo destino para outro colégio, Cavendish, a presença de muitos personagens ficou comprometida. Maeve, interpretada pela atriz Emma Mackey, vai para uma faculdade nos Estados Unidos e segue numa trama distante dos outros colegas. Sobre sua participação, Mackey declarou: “[As gravações] São um pouco mais esporádicas, porque temos mais personagens. Não estou na série tão consistentemente. E, sim, estou intrigada para saber o que vai acontecer, porque eu também não sei. Também estou descobrindo conforme avançamos, então será divertido”, disse ao site RadioTimes numa entrevista em outubro. 

Na nova narrativa da sua personagem, Emma Mackey irá contracenar com o ator Dan Levy, que deve aparecer como um escritor cultuado e tutor da estudante. Nas redes sociais, fãs da série celebraram a participação de Levy: “A única coisa que o twitter pode concordar é que Dan Levy ingressar em ‘Sex Education’ é muito emocionante e eu acho isso adorável”, escreveu uma internauta.


Netflix confirma produção da quarta temporada de "Sex Education". (Reprodução/Instagram)


Emma Mackey também faz parte do elenco do live-action de “Barbie”, filme estrelado pela atriz Margot Robbie. As informações sobre a personagem de Mackey ainda não foram divulgadas, mas a partir de uma declaração da atriz sobre a presença de diversas Barbies no longa, o público especula que ela interpretará uma fase da boneca. 

A quarta temporada de “Sex Education” deve chegar na plataforma em 2023.

Foto destaque: Maeve não aparecerá muito na nova temporada de "Sex Education". (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo