Cinema/TV

Seu Jorge participará de série sobre o lutador de MMA Anderson “Spider” Silva

O cantor, ator, multimídia e multi instrumentista, foi confirmado nessa segunda (15) como mais novo contratado do canal Paramount +, que incluirá além da série, participação num longa sobre o natal.

15 Ago 2022 - 15h04 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 15h04
Seu Jorge participará de série sobre o lutador de MMA Anderson “Spider” Silva  Lorena Bueri

Semana começa agitada para o cantor e ator Seu Jorge. O Paramount + confirmou nessa segunda (15), o projeto da série biográfica do lutador de MMA Anderson Silva (47 anos). O cantor fará o papel de Benedito, tio do lutador. Além da série, Seu Jorge estrelará um longa com tema de natal. Tanto a série quanto o filme serão realizados pela VIS, canal de produção do streaming.  A série faz parte do Projeto Narrativas Negras, de Marton Olympio, com obras voltadas para narrativas de superação e diversidade do povo negro.  

Na coletiva, o ator e cantor disse estar em família, pela amizade que já tem há muitos anos com o Spider e sua família.  E toda a relevância vitoriosa do lutador, exemplo e inspiração para todas as pessoas, amantes ou não de lutas marciais. 


Seu Jorge fará participação em série sobre a vida do lutador Anderson "Spider"  Silva. Fonte/Reprodução Tangerina


Seu Jorge em toda a carreira estrelou 24 filmes. Seu primeiro sucesso foi o personagem Mané Galinha, de Cidade de Deus, dobradinha com o diretor Fernando Meirelles. Foi destaque também como Marighela e Pixinguinha, personagens título dos filmes, dirigidos por Vagner Moura e Denise Saraceni, respectivamente.  Ganhou prêmio de melhor ator do ano por sua atuação em Marighela, no Festival de Gramado e também no CCXP Awards.

O papel do lutador Anderson Silva será feito pelo ator William Nascimento. Nascimento se preparou por mais de dois meses, por mestres de lutas do Rio de Janeiro e Los Angeles. Treinou muay thai e jiu-jitsu e fez laboratório com o próprio Spider num tatame que o campeão tem em sua casa, nos Estados Unidos.

Em seu último trabalho divulgado aqui no Brasil, seu Jorge foi intérprete do personagem André no longa Medidas Provisórias. Direção do também amigo Lázaro Ramos.  

A série começou no mês de agosto, com locações, roteirização  e elenco, em São Paulo,  e toda essa fase vem sendo acompanhada de perto por Anderson Silva. 

Foto Destaque Anderson Silva. Reprodução/Fonte estilo black

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo