Cinema/TV

Série de livros Crepúsculo terá novo volume contado pela perspectiva de Edward

Intitulado Midnight Sun (Sol da Meia-Noite), o novo livro da série Crepúsculo, irá narrar o passado de Edward e o momento em que ele se encontra pela primeira vez com Bella

3 min de leitura
05 Mai 2020 - 15h00 | Atualizado em 05 Mai 2020 - 15h00

Os quatro volumes de livros da saga Crepúsculo venderam mais de 100 milhões de cópias. Sendo eles, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. A trama sobre vampiros fez tanto sucesso que foram adaptados para uma série de filmes que estreou em 2008.

Em resumo, o primeiro volume da saga conta a história de Bella Swan, uma adolescente de dezessete anos que está se mudando do Arizona para Forks. Com pais separados, ela vai morar com seu pai, Charlie, que é o xerife da pequena cidade.

Sendo a garota nova do pedaço, ela irá reencontrar um amigo de infância, Jacob Black. O amigo demonstra sentimento por ela ao decorrer do tempo, bem como Edward Cullen, um misterioso garoto. Surpreendentemente, Bella acaba se apaixonando por Edward e mais tarde descobre que ele é um vampiro. Agora, ela terá que lidar com peso dessa descoberta e suas consequências.


Crepúsculo (2008). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Midnight Sun

A obra, que originalmente seria lançada em 2008, foi intitulada como Midnight Sun (Sol da Meia-Noite). Vale ressaltar que os livros anteriores foram contados a partir do ponto de vista de Bella. Agora, os leitores encontrarão os mesmos eventos do primeiro livro, porém, contados a partir de um novo ponto de vista, o de Edward.

“Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer Bella é o evento mais irritante e intrigante que ele experimentou em todos os seus anos como vampiro”, disse a editora Little Brown and Company em uma descrição em seu site.

Ademais, em um vídeo publicado em seu site, Stephenie Meyer, autora da saga, falou sobre os motivos para continuar o projeto: “Eu sei que o mundo está uma loucura agora por conta da pandemia do coronavírus, mas vocês estão esperando por esse livro por tanto tempo, que eu não quis deixá-los esperando ainda mais”.

Por fim, o novo livro chegará às prateleiras no dia 4 de agosto, nos EUA, já no Brasil ainda não existe data de lançamento.


Livro - Midnight Sun. (Foto: Reprodução/Little Brown & Company)


(Foto Destaque: Crepúsculo (2008). Reprodução/IMDb)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo