Cinema/TV

Série de livros Crepúsculo terá novo volume contado pela perspectiva de Edward

Intitulado Midnight Sun (Sol da Meia-Noite), o novo livro da série Crepúsculo, irá narrar o passado de Edward e o momento em que ele se encontra pela primeira vez com Bella

13 Set 2021 - 21h45 | Atualizado em 13 Set 2021 - 21h45
Série de livros Crepúsculo terá novo volume contado pela perspectiva de Edward Lorena Bueri

Os quatro volumes de livros da saga Crepúsculo venderam mais de 100 milhões de cópias. Sendo eles, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. A trama sobre vampiros fez tanto sucesso que foram adaptados para uma série de filmes que estreou em 2008.

Em resumo, o primeiro volume da saga conta a história de Bella Swan, uma adolescente de dezessete anos que está se mudando do Arizona para Forks. Com pais separados, ela vai morar com seu pai, Charlie, que é o xerife da pequena cidade.

Sendo a garota nova do pedaço, ela irá reencontrar um amigo de infância, Jacob Black. O amigo demonstra sentimento por ela ao decorrer do tempo, bem como Edward Cullen, um misterioso garoto. Surpreendentemente, Bella acaba se apaixonando por Edward e mais tarde descobre que ele é um vampiro. Agora, ela terá que lidar com peso dessa descoberta e suas consequências.


Crepúsculo (2008). (Foto: Reprodução/IMDb)


 

Midnight Sun

A obra, que originalmente seria lançada em 2008, foi intitulada como Midnight Sun (Sol da Meia-Noite). Vale ressaltar que os livros anteriores foram contados a partir do ponto de vista de Bella. Agora, os leitores encontrarão os mesmos eventos do primeiro livro, porém, contados a partir de um novo ponto de vista, o de Edward.

“Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer Bella é o evento mais irritante e intrigante que ele experimentou em todos os seus anos como vampiro”, disse a editora Little Brown and Company em uma descrição em seu site.

Ademais, em um vídeo publicado em seu site, Stephenie Meyer, autora da saga, falou sobre os motivos para continuar o projeto: “Eu sei que o mundo está uma loucura agora por conta da pandemia do coronavírus, mas vocês estão esperando por esse livro por tanto tempo, que eu não quis deixá-los esperando ainda mais”.

Por fim, o novo livro chegará às prateleiras no dia 4 de agosto, nos EUA, já no Brasil ainda não existe data de lançamento.


Livro - Midnight Sun. (Foto: Reprodução/Little Brown & Company)


(Foto Destaque: Crepúsculo (2008). Reprodução/IMDb)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo