Cinema/TV

Série de "Demolidor" tem gravações interrompidas devido a greve dos roteiristas de Hollywood

A nova série da Marvel intitulada "Daredevil: Born Again" ("Demolidor: Renascido" em tradução livre) foi afetada pela greve dos roteiristas, que ocorreu em 2 de maio.

08 Mai 2023 - 21h40 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 21h40
Série de 'Demolidor' tem gravações interrompidas devido a greve dos roteiristas de Hollywood Lorena Bueri

A greve dos roteiristas afetou mais uma produção, o revival de Demolidor do Disney+ intitulado "Daredevil: Born Again", que tem como protagonista o ator Charlie Cox. De acordo com o Deadline, as filmagens da série tiveram que ser interrompidas por conta de protestos nas proximidades do estúdio Silvercup East, em Long Island, Nova York, nos Estados Unidos.

A produção foi paralisada por volta das 13h (horário local) nesta segunda-feira (8), mas diferentemente de outras produções que foram suspensas indefinidamente, espera-se que o protagonista da atração, Charlie Cox ("Stardust"), e os outros membros do elenco voltem a gravar já na terça-feira (9). 

Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, o elenco de "Daredevil: Born Again" contará com a volta de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, ambos papéis que já haviam interpretado na série original da Netflix. As três temporadas de Demolidor, que foram exibidas entre 2015 e 2018, estão disponíveis atualmente no Disney+.

 

Confira a seguir o ator Charlie Cox como Demolidor, o ator já interpretou o personagem anteriormente: 


Vídeo: Série Demolidor. Reprodução / Instagram. 


"Daredevil: Born Again" faz parte da saga "Os Defensores", que ainda inclui heróis como Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, mas ainda não se sabe se eles serão confirmados no Universo Cinematográfico da Marvel. Deborah Ann Woll ("True Blood") e Elden Henson ("El Dourado"), que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson na série original, não estão envolvidos no projeto. Ainda não há informações se os personagens serão reescalados em "Daredevil: Born Again", como aconteceu com Vanessa Fisk, agora vivida por Sandrine Holt ("Better Call Saul"). A previsão de estreia da série é em 2024.

 

Conheça o personagem

Criado em 1964 por Stan Lee e Bill Everett, o Demolidor é uma figura icônica dos quadrinhos da Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Matt Murdock e ele é um advogado que, após ser exposto a produtos químicos, desenvolveu sentidos sobre-humanos apurados, como audição, tato, paladar e olfato, que o permitem perceber o mundo ao seu redor com extrema precisão. Além disso, é um habilidoso lutador, tendo sido treinado em artes marciais por Stick, seu mentor.

 

Foto destaque: Demolidor. Reprodução / Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo